Ferramenta de filtro de produtos x Produto indisponível

Olá Pessoal

Gostaria de saber se há alguma configuração para mostrar apenas produtos disponíveis ao filtrar os produtos por tamanho, por exemplo.

Eu costumo cadastrar meus produtos e adicionar tamanhos que não tenho a mais, para que a ferramenta “avise-me” fique disponível. Por exemplo: tenho tamanho P e M, mas cadastro também a G como “indisponivel (estoque 0)”. Mas ao filtrar os produtos no site pelo tamanho G, ele aparece na busca.

Existe algum jeito de fazer com que produtos indisponíveis não sejam mostrados nessa busca por filtro?

Obrigada

Boa tarde,

Já tem anos que estamos com o mesmo problema aqui em nosso site. Arrumou alguma solução para este caso?

1 curtida

Também tenho esse problema e os clientes reclamam o tempo todo. A plataforma não vai apresentar nenhuma solução pois não é de interesse deles resolver isso. Muitas reclamações ao longo de anos nos fóruns sobre isso e até o momento nada foi feito. Meus clientes o tempo todo me procuram dizendo que o filtro do meu site não funciona. Péssimo o cliente entrar em todos os produtos pra verificar que o tamanho que ele procura de fato não tem… Procurei uma empresa essa semana pra fazer por fora mas eles disseram não ser possível, que a LI deveria aprimorar o filtro deles para filtro inteligente… Descado da LI

1 curtida

Alguma novidade? Alguém do suporte para responder?

Olá, tenho uma ferramenta que resolve essa questão, ela trás somente os produtos disponíveis com base no filtro.
Se tiverem interesse só chamar que acertamos esse ajuste na loja.

1 curtida