Problema no recebimento

Bom dia. Gostaria de um auxilio sobre uma venda. Uma cliente fez o pagamento, consta como aprovado no meu painel, porém o dinheiro não caiu em conta. Tenho integrado o mercado pago desde quando iniciei o site, sempre recebi através dele, porém essa venda em específico não entrou e não acho onde foi parar o valor. Preciso de ajuda.

@Atellianna1 tudo bem com você? :wink:

Espero que sim.

A compra apareceu no seu painel administrativo no Mercado Pago?

Oi Thais bom dia!

Não, porém conversando com o pessoal do mercado pago eles me informaram que foi pra uma outra conta que não é minha, e não entendi, pq não ta vinculado à minha conta.

Ana Thais da Silva Paula via Comunidade Loja Integrada <lojaintegrada@discoursemail.com> escreveu no dia segunda, 7/02/2022 à(s) 11:40:

Thais, como faço pra vincular a minha conta do mercado pago no loja integrada. Porque tem outra conta vinculada nele.

Ana Flávia Atellianna <contato.atellianna@gmail.com> escreveu no dia segunda, 7/02/2022 à(s) 11:45:

@Atellianna1 segue o passo a passo detalhado:

@Atellianna1 falei com você via e-mail também.