Pagamento não cai na minha conta do Mercado Pago

Fiz uma compra teste com o mercado pago (cartão parcelado em 2x).
A compra do cliente foi aprovada porém não caiu o dinheiro na minha conta do mercado pago.
Recebi o email de confirmação do pagamento.
Como proceder nessa situação?

Pelo visto o melhor é falar com o suporte do MercadoPago.

Livia, tudo bem?!

Nesse caso, eu aconselho você a pegar o ID da Transação nesse link https://app.lojaintegrada.com.br/painel/pedido/3/transacao e verificar com eles qual é a conta atrelada a esse pedido ! Assim eles poderão te ajudar melhor a localizar o dinheiro !

Abraços

Boa tarde Natalia.
Eu já entrei em contato com o mercado pago semana passada, e não obtive nenhuma resposta.
O mais estranho é que a minha conta está cadastrada na loja integrada, mas quando eu entro na parte “pagamentos” da loja integrada. Consta como “cadastrar conta”mercado%20pago
Será que devo inserir uma nova conta na loja integrada?

Na verdade, só é preciso se preocupar com essa mensagem verde :slight_smile: está tudo certinho mesmo ! Nesse caso, eu aconselho a esperar eles retornarem!

Você enviou para eles o ID da transação ?

Boa tarde Natalia.
Já resolvi o problema, muito obrigada.

1 curtida

Como você resolveu? estou tendo o mesmo problema… Desde já agradeço

1 curtida

acompanhando o topico