Fiz uma compra teste com o mercado pago (cartão parcelado em 2x).
A compra do cliente foi aprovada porém não caiu o dinheiro na minha conta do mercado pago.
Recebi o email de confirmação do pagamento.
Como proceder nessa situação?
Pelo visto o melhor é falar com o suporte do MercadoPago.
Livia, tudo bem?!
Nesse caso, eu aconselho você a pegar o ID da Transação nesse link https://app.lojaintegrada.com.br/painel/pedido/3/transacao e verificar com eles qual é a conta atrelada a esse pedido ! Assim eles poderão te ajudar melhor a localizar o dinheiro !
Abraços
Boa tarde Natalia.
Eu já entrei em contato com o mercado pago semana passada, e não obtive nenhuma resposta.
O mais estranho é que a minha conta está cadastrada na loja integrada, mas quando eu entro na parte “pagamentos” da loja integrada. Consta como “cadastrar conta”
Será que devo inserir uma nova conta na loja integrada?
Na verdade, só é preciso se preocupar com essa mensagem verde está tudo certinho mesmo ! Nesse caso, eu aconselho a esperar eles retornarem!
Você enviou para eles o ID da transação ?
Boa tarde Natalia.
Já resolvi o problema, muito obrigada.
Como você resolveu? estou tendo o mesmo problema… Desde já agradeço
acompanhando o topico