Recebimento no Mercado Livre

Olá, boa noite. Fiz a configuração da minha loja no portal da Loja Integrada e segui todos os passos no portal e no Mercado Livre, porém tive alguns pedidos que foram pagos, mas não gerou o crédito no Mercado Livre.
Preciso de um suporte urgente!!! Estou perdendo vendas e não sei pra onde está indo meu dinheiro recebido das vendas realizadas!!!
Obrigada, Vanessa.

Olá Vanessa,

Você precisa acessar a sua conta do Mercado Pago.

Cada forma de pagamento tem uma regra diferente de quando o dinheiro estará disponível e como você pode recebe-lo.

Para esclarecer mais dúvidas sobre como será o pagamento deverá entrar em contato juntamente a forma de pagamento que você optou usar para que possam te passar mais detalhes.

Oi Clara, fiz toda a configuração no site da LI e no Mercado Pago, fiz o teste agora e funcionou corretamente.
O problema é que eu não tinha configurado corretamente e realizei algumas vendas, os compradores receberam a confirmação de pagamento, não apareceu nenhum erro no Loja Integrada, mas na minha conta no Mercado Pago o dinheiro não entrou. Como consigo resgatar meus pagamentos que tiveram esse problema?
Por favor, me ajude.
Obrigada, Vanessa.

Vanessa,

Para você ter conseguido realizar a venda através do Mercado Pago em sua loja conosco, havia alguma conta configurada. Você precisa saber qual era a conta configurada, e entrar em contato com o Mercado Pago através dela para identificar esse pagamento, para que eles possam te passar mais detalhes do recebimento.

Olá Clara.

Por favor, olhe a mensagem do Mercado Pago, eles dizem que o site/portal é quem deve indicar onde está o meu dinheiro:

1607427021632001_960151673.png

Aguardo comentários.
Obrigada.

Vanessa Queiroga

Vanteliê Personalizados

Votorantim/SP

www.vanteliepersonalizados.com.br

contato@vanteliepersonalizados.com.br

---- Ativado Seg, 07 dez 2020 17:11:59 -0300 Clara Parente via Loja Integrada lojaintegrada@discoursemail.com escreveu ----

Oi Vanessa, boa tarde.

Então, o intermediador de pagamento é responsável pelo recebimento dos pagamentos. Pode verificar que em nossa plataforma não houve nenhum cadastro da sua conta bancária, esse cadastro é feito diretamente no painel do Mercado Pago.
Não da para identificar o canal que entrou em contato com eles, mas essa informação está errada.

Por aqui não conseguimos saber qual foi a conta que configurou.