Olá, boa tarde. Já estou indo para o quinto pedido via loja integrada e até o momento não recebi nenhum valor na minha conta.
Quando aciono o Mercado Pago eles informar que nossa conta está ok, quando vou nas configurações da loja integrada o site apresenta tudo ok. O que fazer?
Precisamos resolver, caso contrário vamos ter que migrar para outro portal.
Oi Max, bom dia!
Alguns lojistas acabam criando mais de uma conta com o intermediador de pagamento, então é importante se certificar que está acessando a mesma conta configurada no painel da sua loja.
Por aqui não conseguimos verificar qual foi a conta vinculada, então você precisa verificar através dos seus e-mails.
Ao criar a sua conta com o intermediador de pagamento (PagSeguro, Mercado Pago, PayPal, Pagar.me, PagHiper, Bcash), você informa uma conta bancária, e é nela que você irá receber o valor de seus pedidos gerados em sua loja.
Cada forma de pagamento tem uma regra diferente de quando o dinheiro estará disponível e como você pode recebe-lo. Para esclarecer mais dúvidas sobre como será o pagamento deverá entrar em contato juntamente a forma de pagamento que você optou usar para que possam te passar mais detalhes.