Problema no plano contratado

Há TRÊS meses eu paguei o plano em um login que criamos e fomos fazer uma integração da LOJA INTEGRADA com nosso ERP. Devido a uma série de problemas da LOJA INTEGRADA, eles disseram que eu teria que criar um NOVO LOGIN para que eu conseguisse fazer a integração necessária.

Então eu criei outro login, com outro nome. E eles transferiram o plano que eu havia pago no primeiro login para o segundo login.

Virando o mês o plano saiu do segundo login e voltou para o primeiro login. Tive que mover o mundo para fazer a loja integrada mudar o plano NOVAMENTE . Ele fizeram, e eu falei: "DEU CERTO, AGORA PRECISO QUE VCS GARANTAM QUE ISSO NÃO ACONTECERÁ NOVAMENTE. Eles garantiram.

E pra minha surpresa, nosso site ficou sem meio de pagamento MAIS UMA VEZ por que o pagamento foi NOVAMENTE para o login errado. E agora o caso é pior, estou a 15 dias sem meio de pagamento do meu site, com 20 mil de patrocinado investido e eles não me respondem mais. Ja mandei mensagem pra ouvidoria, comercial, financeiro, atendimento, contato etc. NINGUÉM RESPONDE, nem no helpdesk e nem em nenhum lugar.

Sempre usei loja integrada, e de 1 ano pra cá desandou tudo! SUPORTE inexistente! Se puderem fugir da loja integrada fujam! Tem a Tray, magento, vtex, ou qualquer uma outra, mas fujam da LOJA INTEGRADA. Vocês só vão esquentar a cabeça! A ponto de eu estar gastando tempo com reclame, comunidade, pequenas causas, etc… por uma coisa tão básica que eles não podem se quer nos responder ou resolver.

Pra título de tudo, a loja integrada NÃO TEM SUPORTE EFETIVO, é você e Deus pra resolver os problemas, que estão na mão deles!

Olá Filipe,

Lamento por qualquer transtorno ocorrido.

Verifiquei que você já está em contato com a equipe financeira para resolução da questão, dessa forma peço que continue o contato com eles através do e-mail enviado, pois é o canal correto para tratar sobre a questão financeira.

Qualquer dúvida estou à disposição.

1 curtida