Pagamento não identificado(urgente)Crime praticado

suspenderam meu plano pro 2, erro gravíssimo que impossibilitou que realizasse vendas, ainda mais que meu comercio de loja fisica esta fechado, e a maioria dos meus clientes fisicos foram designados para meu site, que impossibilitou deles comprarem por falta de opção…
espero uma resposta da plataforma, e gostaria de saber como a loja integrada pode me retificar o prejuízo, pois foi tido vários prejuízos com meus clientes fora o transtorno, além de pagar por algo que me garante atendimento, e não receber, assim tendo que expor dados bancários em um fórum, por gentileza espero um retorno imediato…

Olá @florida_marketing , boa tarde!

Informo que a sua loja já encontra-se com a situação financeira regularizada.

Peço desculpas por esse transtorno, e informo que nossa equipe já identificou o ocorrido e está atuando para resolução.

Neste assunto relacionado com a sua mensalidade, peço que envie um e-mail para mensalidades@lojaintegrada.com.br

Neste canal a equipe responsável atuará na verificação, e te ajudará no que for necessário.

Sigo à disposição. :slight_smile: