Olá, solicito uma ajuda … a loja voltou para o plano grátis … pagamento feito em 05.08 conforme comprovante. Já enviei 2 e-mails para mensalidades@lojaintegrada.com.br. Por favor, peço rápido restabelecimento da loja no plano contratado. Agradeço … Euforia - Fitness e Praia … www.euforiafit.com.br
Olá @Joe1 , bom dia
Lamento por esse ocorrido, nossa equipe está em contato com todos os lojistas, e você já receberá o retorno deles.
Clara, bom dia! Obrigado pelo retorno e por lamentar, mas é um erro recorrente seus, desde sábado estou enviando e-mail para o endereço que criaram para supostamente resolver este tipo de problema. Até agora estou sem retorno e impossibilitado de trabalhar na plataforma. Não podem demorar assim para dar uma resposta a seus clientes e o canal de comunicação com vocês é muito ruim. É um desabafo, mas olha o desgaste e tempo perdido para ficar implorando a vocês que resolvam um problema que é de vocês. Grato
Pois é!
Minha mensalidade vence dia 05. Paguei dia 04 e avisei no dia 05 que fiz o pagamento. Primeiro pediram pra esperar o período de compensação. Depois abri um chamado avisando o problema, o Paulo falou que ajudaria e não aconteceu nada!
Sabe o que me deixa mais triste, um tempo atrás, aconteceu isso. Avisei por e-mail e na mesma hora estava tudo resolvido.
Estou a 7 dias avisando que paguei, querendo provar que paguei e hoje meu plano foi p o gratuito. E até agora nada
Eu entendo a insatisfação de vocês, realmente foi identificado um erro no sistema de recebimento e nossa equipe está em contato para que seja resolvido o quanto antes.
Não queríamos que toda essa situação estivesse acontecendo, novamente peço desculpas pelo transtorno causado.
Clara, eu sei que vocês estão fazendo o possível.
mas meu pagamento foi para o Loja Integrada, não podemos esperar o Pagar.me se resolver para o nosso Plano ser ajustado.
Já enviei o comprovante provando que minha mensalidade está paga, logo minha loja deveria estar no plano correto.
Infelizmente, o problema é entre Pagar.me e LI. A minha parte, eu fiz! Que foi pagar minha mensalidade no dia 04. Não posso ser penalizada por uma falha da empresa, quando o meu dever já foi feito.
Entendo que eles são intermediadores de pagamento, mas eu sou cliente do LI e não do Pagar.me
Provei que paguei, só gostaria do meu Plano ajustado. Afinal, qualquer prejuízo que eu tiver por conta disso, ninguém vai me ressarcir.
Você foi demais em sua colocação. Foi o que falei para a pessoa que me enviou um e-mail. Sim … eles enviaram, mas não voltaram a loja ao normal. Deveriam voltar ao normal e depois resolver o rpoblema com o fornecedor deles. Ou estão achando que estamos agindo de má fé …
O que eu aprendi: eu tenho responsabilidades com meu cliente. Logo, vou me resolver com meu cliente e eu vou resolver com meu fornecedor o meu problema. Meu cliente não pode pagar o pato do erro do meu fornecedor.
Nós estamos sendo penalizados pelo Loja Integrada por uma falha do Pagar.me. Eu sou cliente LI, paguei meu boleto em dia. Provei que foi pago. Pronto, minha loja deve voltar para o plano correto, que eu paguei no dia 04.08.
Os prejuízos somos nós que estamos levando, estou com meus anúncios pausados.
LI está resolvendo, ok. Tem que resolver. Mas e a gente fica no meio disso até quando?
Estou com o mesmo problema. Enviei email com o comprovante de pagamento, e a compensação ainda não foi identificada. A única resposta que tive do Paulo da LI é um pedido de desculpa…e que a equipe LI está tentando resolver o problema junto a Pagar.me. Mas, é examente o que vcs já disseram, eu paguei e quero meu serviço sendo prestado de forma satisfatória e regular. Até porque, segundo o código de defesa do consumidor a cada dia que passa sem o serviço prestado…temos o direito de abatimento no preço entre outros direitos. Aconselho vcs abrirem reclamação no PROCON. Aqui em SP, por exemplo, é possível abrir até pela internet. Meu serviço ainda não foi cancelado, porque sempre pago antes do vencimento, mas caso ocorra, abrirei reclamação no PROCON. Afinal, já é o segundo mês consecutivo com o mesmo problema. Chega né? O boleto chega no dia certinho…e solução não!
Olá!
Já foi resolvido o nosso problema.
Que bom! Infelizmente, o meu ainda não…um absurdo!
Sério? Você enviou para o e-mail mensalidades@lojaintegrada.com.br ?
Sim, enviei email para este endereço…e somente recebi resposta do Paulo um pedido de desculpas, e que o time da LI estava trabalhando intensamente para resolver o problema…e até o presente momento nada de compensação do boleto!!! Enviei os comprovantes de pagamento…e nada de regularizarem… @clara peço providências URGENTES, MEU PLANO ESTÁ PAGO. JÁ É O 2 MÊS QUE O ISSO ACONTECE!!! ESPERO NÃO TER MEU PLANO CANCELADO COM TUDO PAGO BEM ANTES DO VENCIMENTO!!!
Olá, lojistas.
O atendimento financeiro está realizando as tratativas para todos os lojistas que estão entrando em contato, todos serão resolvidos, ok?!
Ta muito difícil, já e o terceiro mês que tenho esse problema, voces dizem que a equipe esta vendo mas não resolvem. Aí seu plano cai pro básico prejudicando toda a operação e mesmo enviando comprovante vocês não liberam o plano contratado.
ISSO É MUITO SERIO. Quando começaem a perder lojas, rápido vão resolver
Isso também está acontecendo todo o mês na minha loja. Estou falando com a Loja Integrada exatamente agora sobre isso.