Erros na forma de pagamento configurada

Na sexta-feira criei um tópico aqui na comunidade reclamando de erros no checkout de todos os pagamentos que meus clientes tentavam fazer dentro do mercado pago, a justificativa que me deram foi que o erro era dentro da plataforma do mercado pago, entrei em contato com eles e ainda assim não recebi suporte algum, disseram que o problema eram na forma de pagamento dos meus clientes, o que é um absurdo, uma vez que TODOS os pagamentos eram recusados pelo mesmo motivo, não passar na segurança do mercado pago. https://comunidade.lojaintegrada.com.br/t/problema-na-confirmacao-de-pagamento/73955?u=shopmarcelaborges

Desisti de tentar uma solução e alterei a forma de pagamento para o Pagseguro, configurei, testei, aparentemente estava tudo certo, mas quando outros clientes chegaram na finalização da compra, encontraram a mensagem de que NÃO HAVIA forma de pagamento configurada, mesmo estando tudo certo dentro da plataforma da loja integrada e do PagSeguro.

Não é aceitável que uma plataforma que deveria auxiliar os empreendedores a criar seu próprio e-commerce apresente tantas dificuldades e sem suporte eficiente.

Olá, bom dia.

Quando foi finalizado a configuração do pagseguro e quando foi realizado o teste?

Eu fiz um teste agora e consegui conclui gerando o boleto do Pagseguro.