Erro na confirmação do pagamento - cartão de crédito - mercado pago

Finalizei minha loja e estou fazendo testes antes de começar a divulgar.
Porém as compras não estão sendo aprovadas. Os clientes estão recebendo um e-mail do Mercado pago pedindo muitas informações para comprovar a identidade e acelerar a aprovação.
Neunhum cliente irá fazer essas confirmações , além de desconfiarem da veracidade do e-email pedindo tais comprovações.
O que será que está acontencendo para não aprovar as compras? Quero logo começar a vender e divulgar o site, porém me deparei com esse grande problema.

2 curtidas

estou com o mesmo problema e pior, despachei um produto e veio a mensagem de não autorizada.
Fui trocar por outra forma de pagamento que o PagSeguro e o aplicativo tambem dando pau.

Resumindo, todas opções de compras na relação entre loja integrada e mercado pago não estão funcionando

1 curtida

Olá Fernanda, por favor, poderia me enviar a mensagem que está aparecendo para os seus clientes, estarei alinhando com o Mercado Pago o que pode estar ocorrendo, até então as compras estão sendo finalizadas normalmente dentro do ambiente da sua loja.

Abraços!

Olá,
O cliente consegue fazer o pagamento , porém fica aparecendo que o pedido está em análise.
Já fiz diversos testes, inclusive esperei alguns dias para ver se ia validar e nada. Cancelei os pedidos e tentei de novo, e nada.
O cliente rececebe a seguinte mensagem: "O seu pagamento poderá ser recusado. Precisamos que você valide os seus dados. Se não fizer isso hoje, não poderemos aprovar o pagamento. "

E ao tentar validar, é solicitado para enviar foto da identidade e tirar e enviar uma foto do rosto. Nenhum cliente vai sentir segurança em fazer isso.
Como fazer para evitar isso e autorizar direto o pagamento?
Aguardo retorno,
Obrigada

1 curtida

Vamos subir o tópico pq está dificil assim. Nem uma compra está sendo aprovada no MP por cartão de crédito.

Também com o mesmo problema na minha loja, acabei de receber pedido e o mesmo consta como em análise, também apareceu a mesma mensagem para o cliente autorizar a compra. Entrei em contato com o cliente e ele entrou em contato com a operadora e me retornou, segundo o informaram a compra efetuada foi devidamente aprovada. Vou aguardar pra ver o que acontece mas realmente é um problema, a gente gasta com anúncio no google e no bing e quando consegue vender acontece isso. Já sofremos na semana passada com problema no pagamento com MP, eles simplesmente não conseguem chegar a uma conclusão. Uma pena pois é uma ferramenta de grande valia pra nós vendedores.

Estou aguardando, qualquer alteração eu aviso aqui.

Bom dia!
ESTOU COM O MESMO PROBLEMA!!!
A opção de pagamento MERCADO PAGO está dando erro.

Quando o cliente seleciona essa opção, mesmo antes dele preencher quaisquer dados, diz que a compra não foi autorizada.

Peço ajuda , pois o cliente está querendo adquirir o produto!