Problema na configuração do frete

Olá!
Fui fazer algumas alterações no frete pois acredito que no formato que estava confundia as pessoas no carrinho.
No entanto, sumiram todas as configurações que fiz e também as que já estavam. Nem os modelos tradicionais como PAC e SEDEX, mesmo deixando-os ativos, aparecem como opção na minha loja.
Como o meu plano é grátis não tenho acesso ao suporte.
Alguém sabe como resolver?

Desde já agradeço!

Aconteceu o mesmo comigo… tb entrei aqui atrás de ajuda. Estava cadastrado o Melhor Envio na minha loja. Nem no painel do Melhor Envio está aparecendo a integração.

OLá @CelsoRicardo , como vai?

Qual é a sua loja?

Olá @lojamanamanakids , como vai?

O aplicativo do Melhor Envio não estará mais disponível para novas contas, ambas integrações: cotador de fretes e exportação de pedidos.

Desta forma, não será possível apresentar as cotações via Melhor Envio para seus clientes. É válido lembrar que a maioria das transportadoras atendidas pela Melhor Envio estão disponíveis em outros parceiros já integrados, como a Frenet, Manda Bem e a Kangu.

1 curtida

Celso, fiz um teste com este produto: Bebê Reborn Menina 55cm - Vestidinho Azul e Coelhinho Corpo silicone - Bebe Reborn Shop

Acontece que não foi preenchido o peso, e dessa forma o cálculo de envio não está aparecendo.

Dê uma lida neste artigo também: Por que minha loja não calcula o frete? | Ajuda Loja Integrada

Não sei onde você achou isto porque, se for a do link que você enviou, está preenchido corretamente!

A questão é, preciso colocar 2 fretes diferentes pra duas categorias, envio do Brasil e envio internacional e eles aparecem simultaneamente. Tem como selecionar o frete por produto para que o cliente veja somente o frete correto de acordo com a categoria?

Fiz um teste agora e o cálculo está sendo realizado corretamente:

Não há como selecionar o frete por produto, mas é possível através do frete personalizado, você criar uma regra por peso e região, alguns lojistas conseguem utilizar dessa maneira.

Boa tarde, estou com o mesmo problema. Já configurei o modo Frenet para envio, o peso dos produtos estão corretos mas no site diz " * Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado.". Como corrigir?

Olá bom dia,

Estou com dificuldade em remover os fretes relacionados a melhor envio na minha plataforma. veja na imagem que anexa formas entregas
que aparece as minhas configurações destacado em azul, e em vermelho, acredito ser relacionado a melhor envio, que eu já desativei na plataforma deles. mas mesmo assim continua aparecendo ambas quando digito o cep de destino.

Poderia ajudar por gentileza? :pray:

Olá Gregory, como vai?

Olhei no painel da sua loja e o aplicativo encontra-se desativado. Não há produtos na sua loja ativo, então não consegui testar. :confused:

Você conseguiu resolver?

1 curtida

Resolvido. obrigado pelo retorno.
Agora estamos com outra duvida, sobre se é possível colocarmos uma contagem regressiva no nosso banner. abri um novo tópico aqui na comunidade relacionado a isso.

Oi! Te respondi diretamente no tópico aberto, ok?! :wink: