Olá!
Fui fazer algumas alterações no frete pois acredito que no formato que estava confundia as pessoas no carrinho.
No entanto, sumiram todas as configurações que fiz e também as que já estavam. Nem os modelos tradicionais como PAC e SEDEX, mesmo deixando-os ativos, aparecem como opção na minha loja.
Como o meu plano é grátis não tenho acesso ao suporte.
Alguém sabe como resolver?
Aconteceu o mesmo comigo… tb entrei aqui atrás de ajuda. Estava cadastrado o Melhor Envio na minha loja. Nem no painel do Melhor Envio está aparecendo a integração.
O aplicativo do Melhor Envio não estará mais disponível para novas contas, ambas integrações: cotador de fretes e exportação de pedidos.
Desta forma, não será possível apresentar as cotações via Melhor Envio para seus clientes. É válido lembrar que a maioria das transportadoras atendidas pela Melhor Envio estão disponíveis em outros parceiros já integrados, como a Frenet, Manda Bem e a Kangu.
A questão é, preciso colocar 2 fretes diferentes pra duas categorias, envio do Brasil e envio internacional e eles aparecem simultaneamente. Tem como selecionar o frete por produto para que o cliente veja somente o frete correto de acordo com a categoria?
Não há como selecionar o frete por produto, mas é possível através do frete personalizado, você criar uma regra por peso e região, alguns lojistas conseguem utilizar dessa maneira.
Boa tarde, estou com o mesmo problema. Já configurei o modo Frenet para envio, o peso dos produtos estão corretos mas no site diz " * Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado.". Como corrigir?
Estou com dificuldade em remover os fretes relacionados a melhor envio na minha plataforma. veja na imagem que anexa
que aparece as minhas configurações destacado em azul, e em vermelho, acredito ser relacionado a melhor envio, que eu já desativei na plataforma deles. mas mesmo assim continua aparecendo ambas quando digito o cep de destino.
Resolvido. obrigado pelo retorno.
Agora estamos com outra duvida, sobre se é possível colocarmos uma contagem regressiva no nosso banner. abri um novo tópico aqui na comunidade relacionado a isso.