Estou usando o melhor envio com integração na loja integrada. porém recebi dois pedidos nos quais não cobraram o frete para fora de minha cidade. gostaria de saber como reparar este problema, se não vou ter que cancelar minha loja.
obrigada
Estou usando o melhor envio com integração na loja integrada. porém recebi dois pedidos nos quais não cobraram o frete para fora de minha cidade. gostaria de saber como reparar este problema, se não vou ter que cancelar minha loja.
obrigada
Oi, tudo bem?
Me manda o print da configuração do do módulo de envio, por gentileza.
Dessa forma que você enviou o print não consigo visualizar as configurações realizadas. Poderia me enviar o print de outro formato?
Preciso que me enviei os print da configuração do painel de sua loja em nossa plataforma.
Me fala qual o seu domínio para que eu possa verificar, por gentileza.
Fiz uma simulação de compra e o envio está aparecendo, porém com 0 reias.
Segue o print:
Verifica se você cadastrou o peso e dimensão correta dos produtos.
Verifica se salvou a opção de valor mínimo ou se fez alguma outra configuração no painel do Melhor Envio. Caso tenha feito alguma configuração no Melhor Envio, sugiro que entre em contato com o suporte deles para que possam verificar, como trata-se de uma configuração externa não saberei te afirmar as configurações do painel deles.
estou aguardando o retorno deles! qualquer outra dúvida eu entro em contato com você. muito obrigada !!!
boa noite @beatriz_corradini_to gostaria de saber como voce resolveu esse problema pois estou com o mesmo em minha loja nao conseguir resolver ainda fiz diversos testes e nada.
Oi, tudo bem?
Poderia me detalhar melhor para que eu possa te ajudar?
o frete do melhor envio esta aparecendo com o valor 0,00
No plano grátis você tem a opção da forma de envio do Melhor Envio no seu admin, conforme esse tutorial: https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/2258586-como-configurar-o-melhor-envio-na-minha-loja com ele você consegue mostrar os valores das transportadoras para seu cliente escolher, e depois disso você pode manualmente cotar essa etiqueta no Melhor Envio.
Já o que temos na seção Soluções é o aplicativos para importar seus pedidos no Melhor Envio para gerar a etiqueta automaticamente, e esse está só disponível para o PRO.
Me envia o print da tela que aparece, por favor.
segue o print perceba o valor 0,00
Me fala qual o seu domínio para que eu possa realizar um teste em sua loja.
Me envia o print das configurações do módulo de envio no painel de sua loja. Vi que o que está apresentando o valor de 0 reais é o dos correios. Você está com os correios e o melhor envio ativo em sua loja. Deixa somente um deles habilitado.
Pelo print que me enviou vi que está com os dois módulos de envio ativos o Pac dos correios e o do melhor envio. Desinstala o Pac dos correios e deixa ativo somente o do melhor envio.
bom creio que voce nao entendeu realmente o problema nao esta no correios e sim no calculo do melhor envio @Clara.Medeiros todas as cotações de frete do melhor envio esta aparecendo com o valor zerado. e isso esta atrapalhando minhas vendas.
Faz o teste e colocar o valor mínimo na configuração do Melhor envio.
claro ja fiz esse e valor continua 0,00 já testei todas opções possíveis porem o valor continua zerado.