Melhor envio não calcula fretes

Estou usando o melhor envio com integração na loja integrada. porém recebi dois pedidos nos quais não cobraram o frete para fora de minha cidade. gostaria de saber como reparar este problema, se não vou ter que cancelar minha loja.

obrigada

Oi, tudo bem?

Me manda o print da configuração do do módulo de envio, por gentileza.

Dessa forma que você enviou o print não consigo visualizar as configurações realizadas. Poderia me enviar o print de outro formato?

Preciso que me enviei os print da configuração do painel de sua loja em nossa plataforma.

Me fala qual o seu domínio para que eu possa verificar, por gentileza.

Fiz uma simulação de compra e o envio está aparecendo, porém com 0 reias.
Segue o print:

image

Verifica se você cadastrou o peso e dimensão correta dos produtos.
Verifica se salvou a opção de valor mínimo ou se fez alguma outra configuração no painel do Melhor Envio. Caso tenha feito alguma configuração no Melhor Envio, sugiro que entre em contato com o suporte deles para que possam verificar, como trata-se de uma configuração externa não saberei te afirmar as configurações do painel deles.

1 curtida

estou aguardando o retorno deles! qualquer outra dúvida eu entro em contato com você. muito obrigada !!!

1 curtida

boa noite @beatriz_corradini_to gostaria de saber como voce resolveu esse problema pois estou com o mesmo em minha loja nao conseguir resolver ainda fiz diversos testes e nada.

Oi, tudo bem?

Poderia me detalhar melhor para que eu possa te ajudar?

o frete do melhor envio esta aparecendo com o valor 0,00

No plano grátis você tem a opção da forma de envio do Melhor Envio no seu admin, conforme esse tutorial: https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/2258586-como-configurar-o-melhor-envio-na-minha-loja com ele você consegue mostrar os valores das transportadoras para seu cliente escolher, e depois disso você pode manualmente cotar essa etiqueta no Melhor Envio.
Já o que temos na seção Soluções é o aplicativos para importar seus pedidos no Melhor Envio para gerar a etiqueta automaticamente, e esse está só disponível para o PRO.

Me envia o print da tela que aparece, por favor.

1 curtida

image

segue o print perceba o valor 0,00

Me fala qual o seu domínio para que eu possa realizar um teste em sua loja.

Me envia o print das configurações do módulo de envio no painel de sua loja. Vi que o que está apresentando o valor de 0 reais é o dos correios. Você está com os correios e o melhor envio ativo em sua loja. Deixa somente um deles habilitado.

segue as imagens
dominio da loja. www.palestrastore.com.br

Pelo print que me enviou vi que está com os dois módulos de envio ativos o Pac dos correios e o do melhor envio. Desinstala o Pac dos correios e deixa ativo somente o do melhor envio.

bom creio que voce nao entendeu realmente o problema nao esta no correios e sim no calculo do melhor envio @Clara.Medeiros todas as cotações de frete do melhor envio esta aparecendo com o valor zerado. e isso esta atrapalhando minhas vendas.

Faz o teste e colocar o valor mínimo na configuração do Melhor envio.

claro ja fiz esse e valor continua 0,00 já testei todas opções possíveis porem o valor continua zerado.