VALOR DO FRETE DIFERENTE em comparação ao visto fazendo compra na loja integrada com o orçado na calculadora da Melhor Envio

Olá! Sou nova aqui e estou com 2 problemas em relação ao frete:

1 - (alguns dias antes de colocar a loja no ar) ao configurar o Melhor Envio dentro da plataforma Loja Integrada na aba “formas de envio” eu coloquei um valor minimo de R$30 para envios. Agora quero editar essa configuração (para ficar sem valor minimo) e simplesmente não aparece mais a opção do Melhor Envio na aba “formas de envio” (to tentando desde quinta passada, dia 05/agosto, e nada - não aparece de jeito nenhum).

2 - Uma cliente sinalizou que o frete estava dando um valor alto demais para seu CEP (52050-050), sendo:
.com R$153,07 e .Package R$ 128,34 para 2 produtos que juntos não somam nem 0,400kg! Ao simular o peso e medidas da caixa direto no Melhor Envio, os valores realmente dão bem diferentes: .com R$ 22,97 e .Package R$28,02.

Obs. E quando colocado 1 peça (0,160kg) pra esse mesmo CEP (52050-050) direto pro site fica: .com R$27,97 e .Package R$68,54

Qual problema tá acontecendo? Como faço para resolver isso?

Preciso resolver isso o mais urgente possivel, visto que to perdendo vendas assim. Nem todos clientes mandam mensagem sinalizando isso.

Obs. Já entrei em contato com a Melhor Envio, mas eles explicam que
Loja Integrada desativou recentemente a integração de cotação de frete para novos usuários.

Aguardo retorno!

Olá! como vai?

O Melhor Envio não está disponível para novos usuários, mas como você chegou a habilitar, me diz se deseja manter ativo ou posso desativar pra você? Irei repassar a equipe técnica em seguida.

Pode me enviar prints desses testes?

Olá Clara, habilitei o melhor envio a muitos meses, e sumiu do meu painel. Como ativar novamente? obrigado

Olá!

agora eu resolvi abandonar a plataforma da loja integrada para não ter mais problemas a longo prazo, já que pretendo continuar trabalhando com a melhor envio.
ainda não tem 7 dias que assinei o plano! gostaria do reeembolso, como faço para solicitar?

Olá @elevo , como vai?

Já estou verificando com a equipe técnica. :wink:

1 curtida

Olá @Marilac , como vai?

Poxa, sinto muito por isso. Mas temos outros parceiros integrados que pode te atender até mesmo com fretes mais baratos, como a Frenet, Manda Bem e a Kangu.

Referente a mensalidade, peço que envie um e-mail para mensalidades@lojaintegrada.com.br, através desse canal a equipe financeira irá te auxiliar.

Se eu puder te ajudar com outra questão, estou aqui, viu? :wink:

@elevo , pode verificar agora! :wink:

Clara, fiz umas compras de teste na minha loja para testar a plataforma, e não consigo apagar, teria como você fazer isso pra mim? obrigado

Olá!

Obrigada.

Enviei o email! Eles respondem em ate quantos dias?

att,

Olá @elevo , como vai?

Não é possível deletar um pedido na loja, o que é recomendado fazer nesse caso é alterar o status para “cancelado” logo em seguida. :wink:

1 curtida

@Marilac qual é o link da sua loja para eu verificar o seu caso?