Meu site está tendo um problema com frete, padronizamos todos os produtos com dimensão e peso, mas tem alguns produtos que não está pegando frete, não aparecem opções, outros por sua vez aparece um frete absurdo mais caro que o produto… alguém já teve algum episódio parecido? Poderia me ajudar?
Alguns pega várias opções de frete q configuramos, outros aparecem apenas 3 opções só q muito caras. O padrão seria mais ou menos uns 20 reais. Alguns produtos aparecem isso outros não.
Obs: ao que parece estava funcionando, mas depois fizemos algumas alterações na categorias, pois estávamos mexendo no menu e aí começou esse bug, só q ainda assim não faz sentido.
Ontem eu desinstalei a opção Melhor Envio pois achei q pode ser isso, ainda nao instalei de novo, então o jeito certo não tenho um print agora… mas quando seleciona um produto ele aprecia o frete de 16 reais mais ou menos e outras várias opções…
Outro produtos, mesmo com o peso e dimensão igual não pegou esse frete de 16 reais e apareceu somente 3 opções q tirando a do motoboy são caras… dessa eu tenho o print
O cep q usei foi de uma cidade vizinha… não coloquei o Melhor envio ainda pra mostrar como alguns ficam e outros não, mas se der certo quando eu voltar ele, toda vez q tiver esse problema terei q desinstalar e instalar de novo?
Nesse caso da imagem aparece só três, outros aparecem bem mais mais e um meio termo q seria o de 16 reais mais ou menos.
Depois posso instalar de novo e ver se acontece isso e aí tiro print também e mando… Desde já eu agradeço!
Levamos em consideração sim e já imaginamos que daria um pouco alto sim, estamos até revendo de baixar um pouco o acréscimo… só que no melhor envio ainda tinha uma opção bem mais em conta de 16 reais… fora as várias possibilidade q abria tipo, fora essa tinha mais umas 5 ou 6 opções mais ou menos… aí em alguns produtos com a mesma dimensão e peso não pegava esse valor de 16 reais e só abria 3 opções com essas valores altos.
eu vou ver se consigo instalar novamente o Melhor envio e fazer o teste, aí se acontecer eu te mando pra vc vê como fica… vou entrar aqui e já testar isso.
Agradeço desde já e assim que tiver o teste eu envio! Obrigada!
Verifiquei com o time técnico, e realmente algumas lojas que utilizam “Adblocker” encontrou dificuldades para acessar o painel apresentando essa mensagem. Pode verificar se é o seu caso?
Caso seja esse o motivo, o nosso time de engenharia já está atuando para a solução, caso você ainda esteja encontrando dificuldades, recomendamos que neste momento desative o Adblocker.
Oi Clara, bom dia… obrigada pelo retorno! Vou tentar entrar aqui pelo navegador que costumo acessar.
sobre o frete eu instalei o melhor envio novamente e agora voltou deu certo… no começo ficou igual aquela foto que mandei primeiramente aparecendo só 3 opções, depois (acho q aí atualizou) apareceu todos assim como a imagem a seguir…
Foi assim que tinha falado de várias opções, agora parece que está funcionando, mas tenho receio de acontecer igual da outra vez e alguns produtos não pegarem.
Eu não sei quando começou esse problema, eu sei que estava atualizando, mexendo no site, colocando produtos, mexendo nas categorias e aí quando fui testar começou esse problema de alguns terem mais opções e frete e outros não.
Mas enfim… rs era assim q estava aparecendo ontem aí tirei print pra te mostrar como é e como alguns tinham ficado que foi aquela imagem primeiro.