Bom, quando meus clientes vão finalizar a compra pelo meu site aparece que o pedido não foi autorizado. Já entrei em contato com o mercado pago, que ao contrário da loja integrada , eles ligam pra gente pra saber o que realmente está havendo. Eu preciso de uma solução para meus clientes efetuarem compras no cartão de crédito. Parece que a loja integrada está me forçando a assinar um plano PRO. e se eu assino esse plano e mesmo assim continua o problema? A loja integrada é só robo que responde. Se alguem conseguiu solucionar isso me ajudem aqui, meu sonho está indo ladeira abaixo.
Olá @AreaZ, bom dia.
Qual foi o retorno do Mercado Pago quanto as análises feitas por eles para não autorizar essas compras?
Lembrando que não sou um robô, me chamo Clara e tenho te dado toda a orientação neste outro tópico: Erro na finalizacao da compra! - #9 por clara
o mercado pago disse que eu tinha que contatar a minha plataforma de venda online que no caso, é loja integrada. Só que vocês mandam eu falar com eles, então eu já não sei o que fazer. Se tu for analisar meu site tu ve que eu perdi VARIAS compras por esse erro da plataforma
aguardando um retorno.
Oi @AreaZ , boa tarde!
Em nossa conversa de ontem, eu te expliquei que eu fiz o teste da integração gerando o boleto, e não há nenhum problema na integração entre o Mercado Pago e a Loja Integrada.
Nesse mesmo tópico eu expliquei que, todo pagamento possui o sistema de anti fraude, que o responsável em aprovar cada compra é o intermediador, neste caso o Mercado Pago.
Como a integração está funcionando corretamente, não há o que ser feito do lado da Loja Integrada.
Entendo a sua frustação da compra não ter sido aprovada, mas é comum isso no ecommerce, visto que passa por toda uma análise.
Leia este artigo para entender melhor:
e na conversa de ontem te expliquei que boleto está aceitando, só que você me manda as mesmas informações que se eu quiser eu procuro nas proprias configurações do site então você tenta tampar o sol com a peneira com informações que não ajudam. É como se tu mandassse um control c control v nas conversas
@AreaZ , desculpas se não estou conseguindo esclarecer a sua dúvida, mas é que não posso inventar uma informação, minha posição foi de entender o seu caso, realizar o teste necessário e como não foi identificado nenhum problema na integração, te passei todas as informações sobre como funciona a aprovação de um pagamento e o antifraude.
eu assinei o plano PRO agora, ativei o pagali e aparece no meu site que não existe forma de pagamento
Olá, simulei uma compra teste e foi apresentado as opções de pagamento. Deu certo o cadastro no Pagali?
Eu também tenho esse problema com o checkout na minha loja. NUNCA consegui fazer uma única venda. E os meus clientes desistem de comprar e só compram pelo WhattsApp.
Não recebo nenhum suporte para resolver isso
oi eu uso a loja integrada e esse é um metodo que eles usam para te forçar a pagar o plano PRO. Hoje eu pago este plano e la tem outras formas de pagamento do qual dão certo. aconselho a pagar também, infelizmente essa é uma das maneiras da loja integrada atuar
Olá @RGsmijoias , boa tarde!
Vi aqui que seu último pedido foi em novembro, vou pedir então que realize uma nova compra teste seguindo as instruções abaixo, e me retorne aqui com o código do pedido para eu entender se há algum problema na integração, ok?