Todos os pedidos que estão entrando na minha loja com Mercado Pago estão sendo cancelados.
Alguém pode ajudar?
Rubens
Todos os pedidos que estão entrando na minha loja com Mercado Pago estão sendo cancelados.
Alguém pode ajudar?
Rubens
Boa tarde, tudo bem?!
Qual seria a sua loja ?
Fico no aguardo !
MInha loja é
Você poderia reinstalar o aplicativo do MercadoPago?
Posso fazer isso sim, mas ficamos com muita insegurança de usá-lo agora.
Deixamos o Bcash como padrão para não perdermos mais vendas hoje.
Estou tendo problemas tambem:
Não foi possível processar o pagamento. Verifique se os dados digitados estão corretos e tente novamente. Se persistir, tente uma forma de pagamento diferente.
Sim !! Concordo que isso prejudica na confiança com um determinado intermediador de pagamento
Eu aconselho a deixar os dois ativos
Estou com problemas.
Não foi possível processar o pagamento. Verifique se os dados digitados estão corretos e tente novamente . Se persistir, tente uma forma de pagamento diferente.
Já desinstalei e instalei o app várias vezes e de nada adiantou. Qual o problema desse negócio em?? Será que é porque sou Free?? Vou ter que pagar o pro 1 pra loja funcionar direito?
Amigo, pode ser que os clientes não quer fazer cadastro no mercado pago ou ser direcionado pra pagar. verifique isso. e trabalhe com chk transparente. A Li lhe auxilia sobre isso.
Boa tarde Rodrigo, tudo bem?!
Qual é a sua loja ?
Fico no aguardo
O mesmo problema está ocorrendo comigo, quando o cliente tenta finalizar a compra via MercadoPago ocorre este erro “Não foi possível processar o pagamento. Verifique se os dados digitados estão corretos e tente novamente. Se persistir, tente uma forma de pagamento diferente.” No caso, não tem outra forma de pagamento, pois é o plano free. Aguardo uma parecer.
Minha loja é https://www.weberrelogios.com.br
Rodrigo, tudo bem?!
Verifiquei e encontrei a seguinte informação
O Mercado pago está recusando o pedido porque o CPF do comprador é o mesmo do vendedor.
abraços
Boa tarde, tudo bem?!
Você fez a reinstalação do aplicativo do Mercado Pago? O token precisa ser renovado
Fico no aguardo
Boa tarde, tudo bem e com você? Poderia me orientar nesse processo? Grata desde já
Basta desinstalar o aplicativo que está instalado no momento. eu aconselho a antes de apertar para instalar, entrar em uma aba no site do mercado Pago para verificar qual conta está logada no momento. Assim que for instalado, será atrelada a conta que possuir a sessão ativa.
tambem estou tendo problema… nao consigo vincular meu site com o mercado pago… diz que nao tem forma de pagamento configurada na loja… segue meu site…
ja instalei e desinstalei varias vezes o aplicativo mercado pago… ja abri uma aba junto com a conta mercado pago… estão no mesmo email mercado pago tanto meu cadastro da lojaintegrada tambem.
segue meu site https://magnatacar.lojaintegrada.com.br/ aguardo contato obrigado
Boa tarde, tudo bem?!
Você poderia me informar qual é o produto que você está fazendo o teste?
O que acontece é que a sua loja tem configurado a opção de valor minimo, então só aparecerá essa forma de pagamento para pedidos com total superior a 20 reais
Abraços
e tanta coisa que uma coisa besta as vezes e a gente não enxerga… Muito obrigado. desculpa o incomodo.
magina ! Precisando é só falar