Problema com o Mercado Pago

Todos os pedidos que estão entrando na minha loja com Mercado Pago estão sendo cancelados.

Alguém pode ajudar?

Rubens

Boa tarde, tudo bem?!

Qual seria a sua loja ?

Fico no aguardo !

MInha loja é

Você poderia reinstalar o aplicativo do MercadoPago?

Posso fazer isso sim, mas ficamos com muita insegurança de usá-lo agora.

Deixamos o Bcash como padrão para não perdermos mais vendas hoje.

1 curtida

Estou tendo problemas tambem:
Não foi possível processar o pagamento. Verifique se os dados digitados estão corretos e tente novamente. Se persistir, tente uma forma de pagamento diferente.

Sim !! Concordo que isso prejudica na confiança com um determinado intermediador de pagamento :confused:

Eu aconselho a deixar os dois ativos :slight_smile:

Estou com problemas.
Não foi possível processar o pagamento. Verifique se os dados digitados estão corretos e tente novamente . Se persistir, tente uma forma de pagamento diferente.
Já desinstalei e instalei o app várias vezes e de nada adiantou. Qual o problema desse negócio em?? Será que é porque sou Free?? Vou ter que pagar o pro 1 pra loja funcionar direito?

1 curtida

Amigo, pode ser que os clientes não quer fazer cadastro no mercado pago ou ser direcionado pra pagar. verifique isso. e trabalhe com chk transparente. A Li lhe auxilia sobre isso.

1 curtida

Boa tarde Rodrigo, tudo bem?!

Qual é a sua loja ?

Fico no aguardo

https://lojawrteste.lojaintegrada.com.br/ se puder me ajudar eu ficarei grato.

O mesmo problema está ocorrendo comigo, quando o cliente tenta finalizar a compra via MercadoPago ocorre este erro “Não foi possível processar o pagamento. Verifique se os dados digitados estão corretos e tente novamente. Se persistir, tente uma forma de pagamento diferente.” No caso, não tem outra forma de pagamento, pois é o plano free. Aguardo uma parecer.
Minha loja é https://www.weberrelogios.com.br

Rodrigo, tudo bem?!

Verifiquei e encontrei a seguinte informação

image

O Mercado pago está recusando o pedido porque o CPF do comprador é o mesmo do vendedor.

abraços

1 curtida

Boa tarde, tudo bem?!

Você fez a reinstalação do aplicativo do Mercado Pago? O token precisa ser renovado

Fico no aguardo

Boa tarde, tudo bem e com você? Poderia me orientar nesse processo? Grata desde já

Basta desinstalar o aplicativo que está instalado no momento. eu aconselho a antes de apertar para instalar, entrar em uma aba no site do mercado Pago para verificar qual conta está logada no momento. Assim que for instalado, será atrelada a conta que possuir a sessão ativa.

tambem estou tendo problema… nao consigo vincular meu site com o mercado pago… diz que nao tem forma de pagamento configurada na loja… segue meu site…
ja instalei e desinstalei varias vezes o aplicativo mercado pago… ja abri uma aba junto com a conta mercado pago… estão no mesmo email mercado pago tanto meu cadastro da lojaintegrada tambem.

segue meu site https://magnatacar.lojaintegrada.com.br/ aguardo contato obrigado

Boa tarde, tudo bem?!

Você poderia me informar qual é o produto que você está fazendo o teste?

O que acontece é que a sua loja tem configurado a opção de valor minimo, então só aparecerá essa forma de pagamento para pedidos com total superior a 20 reais :slight_smile:

image

Abraços :hugs:

1 curtida

e tanta coisa que uma coisa besta as vezes e a gente não enxerga… Muito obrigado. desculpa o incomodo.

1 curtida

magina ! Precisando é só falar :wink: