Problema com a plataforma

Na sexta feira deu um erro na plataforma que ninguém conseguia abrir, pois bem, quando voltou a funcionar veio com o erro de pagamento, as pessoas não estavam conseguindo finalizar a compra e fizeram várias tentativas. Agora minha loja que estava no pedido número 23 foi para mais de 70 cancelados. Isso fez com que minha loja cai na estatística. Achei isso um erro amador e espero que resolva isso porque estou usando como teste mas se eu pago uma coisa que não presta eu prefiro pagar em outra que é mais garantido.

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Primeiramente queira nos lamentar pelos transtornos, de fato houve uma pequena instabilidade em nosso painel e na loja, já controlamos a situação e agora está tudo certinho, quanto aos pedidos cancelados, você verificou em Histórico de transação o motivo pelo qual eles foram cancelados? Se foi diretamente pelo gateway do intermediador de pagamento, se foi pelo sistema ou por alguma API externa?

No que precisar estaremos à disposição!

Sim eu observei e no histórico das transações do meu intermediador não aparece nenhum desses pedidos que foram cancelados enquanto estava com o erro para concluir a compra. Eu só consigo ver esses pedidos na loja integrada mesmo, depois que voltou ao normal eu dei o trabalho de mandar um e-mail para as clientes fazerem uma nova tentativa de compra. Elas fizeram e conseguiram concluir o pedido gerando o boleto. Esses sim aparecem como aguardando o pagamento no meu intermediador e na loja integrada.


Agora a pessoa não consegue nem gerar um boleto, não tem nem lógica isso, eu só queria que voltasse ao normal os números dos meus pedidos porque antes eu tinha quase 90% de aprovado e poucos cancelados e agora está ao contrário.

@Lua_Atelie, o cliente só consegue ver o boleto na hora que finaliza o pedido, um absurdo isso! Cade a LI?

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Olá @Lua_Atelie e @andretanaka!

Francisco aqui! Novamente eu reafirmo de que com essa instabilidade que tivemos afetando o acesso ao painel e a Loja infelizmente tenha causado essa série de cancelamentos de pedidos tanto por cartão, quanto por boleto, durante o período que ficamos off a comunicação com os intermediadores de pagamento não estava ocorrendo ocasionando esse conflito.

Eu lamento de fato pelos transtorno, trabalhamos com tecnologia e por vezes passamos por essas instabilidades, por muito menos agora, pois anteriormente era muito frequente esse cenário de instabilidade na plataforma, por isso estamos e temos tomado uma postura e ação de fazer com que isso não venha ocorrer novamente.

Buscamos deixar nosso sistema, painel e demais funcionalidades 100% online e totalmente operacionais e estaremos aqui à inteira disposição de vocês para apresentar a tratativa do erro e fazer o acompanhamento de qualquer problema ou desencontro de informações que venham ocorrer!

Obrigado.