Olá, estou com problema na hora de finalizar a compra, meu meio de pagamento e o mercado pago já configurei na loja, mas não tá finalizando a compra. Já falei com o suporte do mercado pago mas eles falaram que o problema pode ser na plataforma
Olá Adrya, tudo bem?
Dei uma olhada no pedido cancelado, e ele foi cancelado pelo mercado pago pois você tentou fazer a compra na sua própria loja e dessa forma o meio de pagamento identifica como fraude.
Para fazer uma compra teste, é importante que você faça todo o processo usando dados fictícios ou de uma outra pessoa. Isso porque os intermediadores não permitem que você compre de você mesmo, então se usar seus dados na hora de fazer o teste, sempre vai dar erro. E-mail, telefone, endereço, tudo tem que ser diferente do seu cadastro no meio de pagamento!
Para testes com boleto, recomendamos os seguintes dados:
E-mail: teste@teste.com.br
Nome completo: qualquer nome diferente do seu.
CPF: 123.456.789-09
Celular: (11) 2222-2222
Endereço: qualquer endereço diferente do seu
O boleto será gerado normalmente, mas você verá que o pedido provavelmente já será gerado como cancelado, pois esses dados não são reais. Em todo caso, isso sinaliza que o processo de compra está funcionando corretamente.
Como faço para fazer compra com o pix?
Olá @adryamarielly , tudo bem?
Para configurar o PIX no Mercado pago, dê uma lida neste artigo: Como configurar o PIX no Mercado Pago? | Ajuda Loja Integrada