Erro na hora de finalizar a compra

Olá, estou com problema na hora de finalizar a compra, meu meio de pagamento e o mercado pago já configurei na loja, mas não tá finalizando a compra. Já falei com o suporte do mercado pago mas eles falaram que o problema pode ser na plataforma

Olá Adrya, tudo bem?

Dei uma olhada no pedido cancelado, e ele foi cancelado pelo mercado pago pois você tentou fazer a compra na sua própria loja e dessa forma o meio de pagamento identifica como fraude.

Para fazer uma compra teste, é importante que você faça todo o processo usando dados fictícios ou de uma outra pessoa. Isso porque os intermediadores não permitem que você compre de você mesmo, então se usar seus dados na hora de fazer o teste, sempre vai dar erro. E-mail, telefone, endereço, tudo tem que ser diferente do seu cadastro no meio de pagamento!

Para testes com boleto, recomendamos os seguintes dados:

E-mail: teste@teste.com.br

Nome completo: qualquer nome diferente do seu.

CPF: 123.456.789-09

Celular: (11) 2222-2222

Endereço: qualquer endereço diferente do seu

O boleto será gerado normalmente, mas você verá que o pedido provavelmente já será gerado como cancelado, pois esses dados não são reais. Em todo caso, isso sinaliza que o processo de compra está funcionando corretamente.

Como faço para fazer compra com o pix?

Olá @adryamarielly , tudo bem?

Para configurar o PIX no Mercado pago, dê uma lida neste artigo: Como configurar o PIX no Mercado Pago? | Ajuda Loja Integrada