Olá Clara,
Boa noite!
Obrigado pelo retorno.
Farei o teste conforme orientado.
Atte.,
Rafael Meira
| claraparente Equipe Loja Integrada
Maio 10 |
- | - |
Oi Rafael, tudo bem?
Verifiquei esses pedidos, e todos foram retornados pelo Mercado Pago com erro de cliente inválido.
Há alguns motivos para ocorrer esse erro:
*Expiração da validade do token, por falta de movimentação da loja
*Remoção da autorização da integração entre a loja e o Mercado Pago diretamente pelo painel deles
*Alteração de senha da conta do Mercado Pago
> Nesse caso, é necessário desativar e reativar o módulo do Mercado Pago para sincronizar com a sua conta novamente. Pode acontecer de esse processo não funcionar, fazendo-se necessária a desinstalação completa do módulo, para depois instalar novamente.
> É recomendado que esse processo seja feito em uma janela anônima!
Após, faça uma compra teste com dados fictícios ou de terceiros, seguindo esse passo a passo: Como fazer uma compra teste? | Ajuda Loja Integrada