Problema com a finalização da compra pelo cliente

Olá Clara,
Boa noite!

Obrigado pelo retorno.

Farei o teste conforme orientado.

Atte.,

Rafael Meira

| claraparente Equipe Loja Integrada
Maio 10 |

  • | - |

Oi Rafael, tudo bem?

Verifiquei esses pedidos, e todos foram retornados pelo Mercado Pago com erro de cliente inválido.

Há alguns motivos para ocorrer esse erro:
*Expiração da validade do token, por falta de movimentação da loja
*Remoção da autorização da integração entre a loja e o Mercado Pago diretamente pelo painel deles
*Alteração de senha da conta do Mercado Pago

> Nesse caso, é necessário desativar e reativar o módulo do Mercado Pago para sincronizar com a sua conta novamente. Pode acontecer de esse processo não funcionar, fazendo-se necessária a desinstalação completa do módulo, para depois instalar novamente.

> É recomendado que esse processo seja feito em uma janela anônima!

Após, faça uma compra teste com dados fictícios ou de terceiros, seguindo esse passo a passo: Como fazer uma compra teste? | Ajuda Loja Integrada

1 curtida