Olá
Cliente fez a primeira compra (loja grátis), dia 12/09/2022 e pagou com boleto, mais até o momento o pagamento está pendente, gostaria de se este tipo de pagamento e normal.
Também não recebi nenhuma notificação sobre a compra.
A Nota Fiscal não é emitida dentro da plataforma da Loja Integrada, sua venda ocorre normalmente e a emissão deve ser feita posteriormente diretamente no site do órgão responsável ou um sistema de ERP.
Clara bom dia,
Sobre a compra, até o momento está aguardando pagamento, está compra foi feita por meu irmão, comprou e pagou na hora , já debitou, mais até o momento não foi aprovada e continua aguardando pagamento, você saberia dizer o que pode estar acontecendo.
Vi aqui que o pagamento já consta como pago, como expliquei, há o prazo da compensação bancária, que pode interferir dependendo da data e horário que o boleto foi pago:
Sim , acabei de colocar no correio, imprimi a declaração de conteúdo, mais ai imprimir a etiqueta, não saiu o código de postagem, acabei pagando fora do aplicativo, tenho que ver o que aconteceu.
Se puder me ajudar neste sentido agradeço mais uma vez
Boa tarde,
Isso mesmo, foi um engano ter ativado este recurso, pois achei que na loja grátis não funcionava, era pra ter desabilitado, de qualquer forma pagando no correio.
O Enviali é uma solução de fretes que está disponível para todos os planos! Essa integraçaõ te oferece uma economia no custo do frete, ajudará a otimizar e facilitar a sua operação, permitindo a gestão das etiquetas diretamente em nosso painel e enviar código de rastreio de forma automatizada. Tudo isso de forma gratuita, sem custo adicional para utilização da solução. Vale a pena testar a integração!