Primeira compra e pagamento pendente

Olá
Cliente fez a primeira compra (loja grátis), dia 12/09/2022 e pagou com boleto, mais até o momento o pagamento está pendente, gostaria de se este tipo de pagamento e normal.
Também não recebi nenhuma notificação sobre a compra.

Agradeço a atenção
ateliemadeiraseformas@gmail.com

Oi Vladimir, tudo bem?

Quando é realizado o pagamento via boleto, há o prazo da compensação bancária, que pode levar até 2 dias úteis.

Importante não enviar o produto até que o pagamento de fato tenha sido realizado e esteja em sua conta!

Boa tarde,
Ok, então receberei uma mensagem de aviso de pagamento ok, aí para envio, consigo gerar a Nota fiscal no próprio aplicativo mesmo?

Agradeço sua atenção

A Nota Fiscal não é emitida dentro da plataforma da Loja Integrada, sua venda ocorre normalmente e a emissão deve ser feita posteriormente diretamente no site do órgão responsável ou um sistema de ERP.

Todas as encomendas postadas nos Correios devem conter a Nota Fiscal ou uma Declaração de Conteúdo de Remessa. Para gerar a Declaração de Conteúdo, é só seguir esse passo a passo: Gerando declaração de conteúdo dos Correios | Ajuda Loja Integrada

Clara bom dia,
Sobre a compra, até o momento está aguardando pagamento, está compra foi feita por meu irmão, comprou e pagou na hora , já debitou, mais até o momento não foi aprovada e continua aguardando pagamento, você saberia dizer o que pode estar acontecendo.

Aguadeco mais uma vez

Olá Vladimir, bom dia!

Vi aqui que o pagamento já consta como pago, como expliquei, há o prazo da compensação bancária, que pode interferir dependendo da data e horário que o boleto foi pago:

Sim , acabei de colocar no correio, imprimi a declaração de conteúdo, mais ai imprimir a etiqueta, não saiu o código de postagem, acabei pagando fora do aplicativo, tenho que ver o que aconteceu.

Se puder me ajudar neste sentido agradeço mais uma vez

Vladimir

Você está se referindo ao Enviali?
Parece que não foi adicionado saldo para compra da etiqueta, você chegou a realizar essa primeira etapa?

Boa tarde,
Isso mesmo, foi um engano ter ativado este recurso, pois achei que na loja grátis não funcionava, era pra ter desabilitado, de qualquer forma pagando no correio.

Muito obrigado

Vladimir, bom dia.

O Enviali é uma solução de fretes que está disponível para todos os planos! Essa integraçaõ te oferece uma economia no custo do frete, ajudará a otimizar e facilitar a sua operação, permitindo a gestão das etiquetas diretamente em nosso painel e enviar código de rastreio de forma automatizada. Tudo isso de forma gratuita, sem custo adicional para utilização da solução. Vale a pena testar a integração!

Segue os materiais de apoio para uso do Enviali: Enviali | Ajuda Loja Integrada

Abraços!

1 curtida

Ok,
Agradeço mais uma vez a direção.

Vladimir

1 curtida