Boa tarde,
Como o site da minha loja é nova ainda não realizei vendas nela, gostaria de saber se o valor do frete cobrado ao finalizar a compra vai para o vendedor ou direto para os correios.
Agradeço desde já
Boa tarde,
Como o site da minha loja é nova ainda não realizei vendas nela, gostaria de saber se o valor do frete cobrado ao finalizar a compra vai para o vendedor ou direto para os correios.
Agradeço desde já
@clara me ajuda com essa duvida?
Olá @Ritataucci, tudo bem?
O dinheiro cairá para você! Como funciona a entrega do produto?
Boa noite! Quando vendo três produtos iguais para mesma pessoa como é cobrado o frete?
Boa noite! Quando vendo três produtos iguais para mesma pessoa como é cobrado o frete?
Minha dúvida é a seguinte: Tenho um produto cadastrado, com as dimensões e pesos para envio já pre definidos, qdo vendo mais de um produto do mesmo tipo para mesma pessoa, como o frete é calculado?
Olá!
Caso o cliente insira mais de um produto no carrinho o sistema irá calcular o frete com base na soma da medidas dos produtos. Isso significa que, se a soma das medidas dos produtos definidos no carrinho for maior que este limite dos correios, as formas de envio PAC ou SEDEX não serão exibidas na loja.
Para entender melhor, leia este artigo: