Diferença de Preços nas cotações

Estou tendo um problema em minha loja e com a integração do melhor envio.

Quando calculo o frete na loja, aparece um valor diferente do valor que aparece na calculadora do melhor envio.
Mandei mensagem para o suporte deles e me falaram que era erro meu por colocar valores diferentes nas dimensões dos produtos.
Mas aí vem a minha dúvida: Na LI a dimensão solicitada é do produto, já no melhor envio, a dimensão é da caixa que iremos enviar o produto. Eu calculei meu produto dobrado e a qntd que caberia em uma caixa conforme solicitação do suporte deles, mas mesmo assim está dando diferença.

Alguém pode me ajudar?

Acontece isso com a minha loja, notei que por um tempo ajustaram e batia certinho o valor. Mas agora voltou a dar diferença de alguns centavos.

No meu a diferença está sendo de reais, chegou a dar uma diferença de 5 reais.

Olá, tudo bem?

Puxamos as informações das dimensões dos produtos para calcular o frete, então você pode cadastrar conforme a embalagem dos produtos.
Essas informações podem ser iguais nas duas ferramentas!

Olá Clara, tudo bem e vc?

Isso eu já fiz, coloquei as informações iguais nos dois sistemas, mas continua dando diferença em itens com as mesmas dimensões: um item deu R$0,10 de diferença para o outro, pq já que os dois têm o mesmo tamanho?

Ai me vem outra dúvida e divergência que encontrei:
Quando eu adiciono mais itens no carrinho e calculo o frete, encontro diferença entre os sistemas:
No meu site, 5 itens (2 cxs) ficou correios R$ 49,00 e no ME 67,59, e Jadlog 55,28 x ME 41,41

O que eu entendo é que se a embalagem mede 30cm e cabem 3 produtos nela, devo colocar cada item com 10cm, para quando o meu cliente calcular mais itens, multiplicar pela quantidade exata de caixas que irei enviar, mas quando faço isso, a conta não bate.

Olá, tudo bem?

Você pode me enviar print dessa simulação feita? (produto e cep utilizado)