Preço abusivo de Sedex e PAC

Minha primeira vez no e-commerce e principalmente no LI, queria saber se é comum produtos pequenos do tipo brinquedos para pet custarem no mínimo R$24 o frete até minha casa que é onde eu trabalho. Quero um suporte urgente pois se for isso não vou conseguir trabalhar com a Loja Integrada.

Obrigado desde já!

Att,
Anderson Marson.

Também estou com dificuldades em relação a preços para frete.

1 curtida

Estou pensando em colocar o frete grátis e embutir o valor médio do frete no produto, talvez isso não assuste tanto os clientes.

Infelizmente não consigo trabalhar com essa margem do frete sobre o valor do produto.

Olá, tudo bem?

O cálculo do produto é realizado a partir do CEP, peso e dimensões cadastrados em casa produto. Nós recomendamos que configure o peso e a dimensão do produto embalado, como seria enviado para a entrega.

Se você vende produtos muito pequenos, você poderá integrar ao Melhor Envio, eles oferecem o envio de produtos minimos e o frete é mais barato. Ok?

1 curtida

Oi Clara TD bem ? Trabalho com jóias em prata .
E na hora de configurar as dimensões estou meio perdido pq para enviar as peças ficam muito pequenas e está aparecendo q eles n estão achando formas de envios para qualquer região

Olá, tudo bem?

O que você poderá fazer é utilizar o envio mini dos correios. Essa integração é feita pelo Melhor Envio. Dê uma olhada no link que vou te enviar e saiba mais: https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/2258586-como-configurar-o-melhor-envio-na-minha-loja