Não tem como trabalhar com esses valores de frete!

Eu acabei de fazer a loja e fui testar o frete pago nos produtos. Pode ser produtos grandes ou pequenos, em regiões mais próximas ao meu endereço ou mais distantes, o valor do frete se altera razoavelmente, com esse preço praticado não consigo vender!

  • Produto que você realizou o teste: vários, de bijuterias leves a conjunto de blazer e calça.
  • Print das configurações do peso e dimensões desse produto: não estou colocando as dimensões para deixar em aberto para compras de vários produtos por um cliente, apenas adicionei os pesos já com com o peso das caixas. Mas anteriormente eu havia colocado as dimensões e mesmo assim o preço não varia. Pesos: 0,650kg e 0,130kg
  • CEP usado no seu teste: cep de SP.

!

!

Envie o print do cadastro deste produto que foi simulando (pesos e medidas)
Se possível, enviar também como está configurado as formas de envio PAC e SEDEX
E envie tambem o endereço do produto!

assim podemo te ajudar!

alguem sabe me dizer pq o frete do pac e sedex esta tao alto? de uma cidade para outra esta 32 reais…

faça uma simulação no site do correios!
com os mesmos dados que vc colocou de tamanho e peso no cadastro do seu produto.

gente que absurdo o valor dos fretes!! alguma dica do que seria o contrato com os correios, se ajuda a diminuir o valor?

para nós, caiu mais da metade do valor, mas quem está começando ou não tem volume, o Melhor envio é uma boa escolha.

como funciona o melhor envio?

procure material na internet, será mais fácil que eu tentar explicar.