Tô me sentindo enganada após comprar tema na LI. Até agora nada de suporte, a loja está desconfigurada, feia e não consigo suporte para acertar o visual. O suporte LI diz que não pode fazer nada. Gostaria de cancelar esse serviço. Alguém com o mesmo problema?
Olá, bom dia! Tudo bem?
Entendo, Ciane. Mas, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a temas e a código de programação, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma. Eu sugiro que você entre em contato com o suporte da loja de temas ou diretamente com o desenvolvedor do tema. Assim, eles poderão te passar mais informações e te auxiliar no que puderem.
Oi, Ciane, tudo bem?
Sou programador.
Se quiser, podemos conversar sobre esse problema e posso te passar um orçamento sem compromisso, caso você não consiga resolver com o desenvolvedor do tema ou com o suporte dele.
Caso tenha interesse, segue meu contato:
WhatsApp: (47) 99667-6662
Agradeço desde já.
Oie Ciane, td bem?
Esse link abaixo em onde vc abre chamado para resolver problema dos temas da Globe, la vc vai passar os dados da sua loja e descrever o problema, se possível mande prints do que esta errado e explique detalhadamente o que precisa ser feito para resolver, eu tenho tema da Globe e eles sempre resolveram os problemas na minha loja qdo abro um chamado o tempo medio de resolução e de 3 dias uteis.
Espero ter ajudado e boa sorte ai com as coisa da sua loja.
Pessoal
Eu comprei um Globe e achei ótimo e barato. Se precisarem de ajuda estou a disposição ricardo.fiorini@gmail.com Meu site https://freecycle-bike-store.lojaintegrada.com.br/
Abraços!
Ricardo, obrigado pelas considerações. É como informado pela comunidade, caso necessitem de qualquer auxílio referente aos temas, é só abrir um chamado conosco que respondemos rapidinho: https://globecommerce.com.br/chamado
Olá.
O seu site é lindo. Foi desenvolvido fora da LI?
Oi Vanessa, de qual site se refere?
Não aparenta ser um projeto na plataforma da Loja Integrada.