Boa noite. Espero que todos estejam bem!
Gostaria de saber a opinião de alguns referente aos temas da @Globe_Commerce. Recentemente adquiri um tema, tive e estou tendo problemas após instalá-lo. Os primeiros problemas foram solucionados pela empresa bem rápidos.
Entretanto, agora estou com banners vitrine desativados, problemas na forma de pagamento. Alguém que já tenha comprado algum tema com essa empresa sabe me dizer se é normal ter esses problemas no início? Estou iniciando meu negócio agora, sou inexperiente em alguns assuntos.
A Globe Commerce sempre está disponível no canal oficial de chamado, para lhe auxiliar com diversos tipos de dúvidas referente a instalação do tema e suas funcionalidades. Acesse o link a seguir: https://globecommerce.com.br/chamado
Nossa equipe confirmou a resolução do problema. Lamentamos pela demora, não é comum demorarmos este tempo para resolver estes detalhes, mas tivemos uma sobrecarga de chamados que agora já estão sob controle.
Obs.: Verificamos que foi aberto um chamado da sua loja em Dezembro de 2020, porém encerrado por nossa equipe por falta de interação do lojista. Caso esteja se referindo a este chamado, não se esqueça de sempre interagir apenas via sistema de chamado, ok?