[REFERÊNCIA] Temas da Globe Commerce

Boa noite. Espero que todos estejam bem!
Gostaria de saber a opinião de alguns referente aos temas da @Globe_Commerce. Recentemente adquiri um tema, tive e estou tendo problemas após instalá-lo. Os primeiros problemas foram solucionados pela empresa bem rápidos.

Entretanto, agora estou com banners vitrine desativados, problemas na forma de pagamento. Alguém que já tenha comprado algum tema com essa empresa sabe me dizer se é normal ter esses problemas no início? Estou iniciando meu negócio agora, sou inexperiente em alguns assuntos.

Olá Jefferson, como vai?

A Globe Commerce sempre está disponível no canal oficial de chamado, para lhe auxiliar com diversos tipos de dúvidas referente a instalação do tema e suas funcionalidades. Acesse o link a seguir: https://globecommerce.com.br/chamado

Abraços

1 curtida

@Globe_Commerce vou bem! Obrigado pelo suporte

1 curtida

Alguém sabe se a @Globe_Commerce tem telefone para suporte?

Estou tentando trocar uma imagem de Background de um tema há mais de 10 dias e ninguém resolve!!!

1 curtida

Olá, como vai?

O nosso canal oficial de atendimento é sempre via sistema de chamado.

Abra um chamado conosco através do link abaixo, para que a nossa equipe possa lhe auxiliar:

Também estamos disponíveis via chat para outros tipos de dúvidas.

Tenha um ótimo dia.

Att,

Como disse já tenho um chamado (Ticket #7163) aberto há mais de 10 dias…SEM SOLUÇÃO!!!

Olá

Vamos verificar com a equipe o que ocorreu e retornar o quanto antes, ok?

Retornaremos via chamado.

Att,

Olá, tudo bem?

Nossa equipe confirmou a resolução do problema. Lamentamos pela demora, não é comum demorarmos este tempo para resolver estes detalhes, mas tivemos uma sobrecarga de chamados que agora já estão sob controle.

Conte sempre conosco quando precisar :wink:

Att,

Eu estou há dias querendo atendimento deles. E não recebo atenção.

Olá Rosaura, como vai?

Nosso suporte é sempre via chamado, tudo bem? Segue o link: Chamado | Suporte Globe Commerce

Obs.: Verificamos que foi aberto um chamado da sua loja em Dezembro de 2020, porém encerrado por nossa equipe por falta de interação do lojista. Caso esteja se referindo a este chamado, não se esqueça de sempre interagir apenas via sistema de chamado, ok?

Aguardamos o seu contato.

Att,

Não foi esse. Abri um chamado agora essa semana. E estou sem atendimento de vocês e do pessoal da Loja Integrada.

Qual o número do ticket / chamado em questão, por favor?

Att,

@Globe_Commerce estou precisando de suporte e não consigo. A página para solicitar “Chamado” está indisponível.

Estou com o mesmo problema, aguardando posicionamento.

Olá Leandro, como vai?

Acabamos de verificar e a página está funcionando normalmente, pode ter se tratado de uma pequena instabilidade

https://desk.zoho.com/portal/globetheme/pt/signin

Poderia tentar abrir o chamado novamente, por favor?

Att,

1 curtida