Olá, boa tarde pessoal!
Gostaria de saber se algum de vocês possuem o tema da empresa Globe Theme? Quais experiências que tiveram com a empresa? Estou bastante interessado em realizar a compra de um template para minha loja, porém, estou um pouco receoso para finalizar a compra, pois gostaria de ver algum case real do template de algum cliente, acho um pouco estranho a empresa não disponibilizar cases. Já entrei em contato mas a mesma disse não ter o controle. Se algum de vocês puderem me ajudar agradeço! 
1 curtida
Olá, boa tarde!
Eu tenho já ha uns 2 meses.
Funciona certinho, uma vez tive problema, abri um chamado e eles resolveram.
1 curtida
Obrigado pela ajuda amigo! 
1 curtida
Olá. Vc comprou o tema da Globe Theme? Está recebendo suporte? É que eu comprei e precisei de suporte, paguei o valor, mas eles sumiram. Estou sem saber o que fazer.
Pior tema que ja ví!!! tenho e me arrependi amargamente. Cheio de bug, não da pra mudar nada e os cara sumiram!!!
Olá tudo bem? eu não faço parte da equipe deles e nem da loja integrada, mas caso você tenha bugs no seu site eu sou programador freelancer e trabalho já alguns anos pra alguns lojistas alterando/adicionando funções no site deles, se precisar de alguma coisa e se eu puder te ajudar é só me mandar uma mensagem no whatsapp → 28999090467
1 curtida
Gostaria de modificar umas coisas bem especificas no meu tema, alguém sabe como entrar em contato com o pessoal da programação da Globe?
1 curtida