Tema - Globe Theme

Olá, boa tarde pessoal!

Gostaria de saber se algum de vocês possuem o tema da empresa Globe Theme? Quais experiências que tiveram com a empresa? Estou bastante interessado em realizar a compra de um template para minha loja, porém, estou um pouco receoso para finalizar a compra, pois gostaria de ver algum case real do template de algum cliente, acho um pouco estranho a empresa não disponibilizar cases. Já entrei em contato mas a mesma disse não ter o controle. Se algum de vocês puderem me ajudar agradeço! :wink:

Olá, boa tarde!

Eu tenho já ha uns 2 meses.
Funciona certinho, uma vez tive problema, abri um chamado e eles resolveram.

Obrigado pela ajuda amigo! :+1:

Olá. Vc comprou o tema da Globe Theme? Está recebendo suporte? É que eu comprei e precisei de suporte, paguei o valor, mas eles sumiram. Estou sem saber o que fazer.

Pior tema que ja ví!!! tenho e me arrependi amargamente. Cheio de bug, não da pra mudar nada e os cara sumiram!!!

Olá tudo bem? eu não faço parte da equipe deles e nem da loja integrada, mas caso você tenha bugs no seu site eu sou programador freelancer e trabalho já alguns anos pra alguns lojistas alterando/adicionando funções no site deles, se precisar de alguma coisa e se eu puder te ajudar é só me mandar uma mensagem no whatsapp → 28999090467

Gostaria de modificar umas coisas bem especificas no meu tema, alguém sabe como entrar em contato com o pessoal da programação da Globe?

Conseguiu contato com ela ?

Pessoal, em 2021 adquiri um tema da Globe Commerce para meu site. Instalado, funcionando corretamente. Mas uma informação precisa ser alterada e não consigo acessar o html para corrigir. Todos os contatos dessa empresa falharam. Depois descobri que eles mudaram o nome para Trendesign. Também não é possível ter contato com essa nova “marca”. Mas curiosamente eles continuam vendendo temas na LI.

Alguém sabe se essa empresa ainda existe?

Difícil conseguir viu! Que alteração precisa fazer? Talvez consiga te auxiliar.

A Assistente virtual da LI me ajudou, gerando um script para alterar o conteúdo do campo na página. Já inseri o script e estou aguardando para ver se vai funcionar. Se não der certo, eu te chamo no particular, ok? Obrigado por se dispor a me ajudar

Marcelo