O prazo de pac e sedex diverge do prazo mostrado no site, tudo configurado ok. é um problema da ´plataforma que nao vem de hoje como podem ver em diversos outros topicos. E quando você pede ajuda, o suporte é horrivel. Não te ajudam e ficam pedindo diversos prints como se você tivesse mentindo, ou como se eles ja nao soubessem do erro ou vc tivesse o dia todo pra isso. Os clientes estão reclamando e estou perdendo vendas com isso,e como sempre a loja integrada nao está nem ai!.
Eles tinham que contratar os programadores da Tray pra arrumar a plataforma deles.
Sempre é um problema diferente e uma falta de suporte. Agora me disseramq é problema no meu contrato, sendo q falei com outras pessoas que tem site na loja integrada e estao com o mesmo problema. Qr dizer q por coincidencia o contrato de todos estao com problema? o problema nunca é deles…eles sempre jogam a culpa em terceiros.
Você usa Bling? Porque se lá estiver funcionando, cai por terra o que eles disseram pra você, eu uso bling e lá o calculo e o prazo esta certinho. Agora na loja virtual esta com problema, e quando pesquiso de outras lojas percebo o mesmo problema, mas ninguém se ligou ainda.
Pois é o meu tb esta assim, achei q era um problema com a minha configuração, editei todos os produtos, q me fez perder dias, e nada mudou, as clientes alegam um prazo enorme de envio e por isso nao fazem a compra…
Uso o Bling também, lá os prazos estão certos. O impressionante é que no “suporte” você tem que provar que tem algum problema, porque eles acham que você está mentindo.
A Loja Integrada deve ter um projeto de inclusão muito bom, porque todos os atendentes que falam comigo lá parecem ter deficiência intelectual.
Você pode argumentar isso então! Pois não procede a informação passada pra ti.
Oi Cris, arrumaram da minha loja, testa o seu tbm.
Olá, sim corrigiram a pouco, depois de eu ter q brigar a manhã toda, pois a atendente disse q o problema nao era com vocês depois de eu ja ter falado com o gerente da minha conta nos correios que garantiu q nao tinha problema nenhum no meu contrato. Ela ainda, me pediu copia da conversa poq nao acreditou no que eu disse…me senti ofendida! Jamais mentiria ou entraria em contato se nao tivesse certeza q o erro nao era externo. E pude notar que minha loja não era a unica! Agradeço a gentileza pelo teste.
Pois é tá errado rs
Vão consertar quando?
Cris, boa tarde! Tudo bem?
Temos um time de pessoas dedicadas que prezam pela boa operação de cada cliente nosso. O tipo de relacionamento que queremos construir aqui é próximo e solícito, então é uma pena que você não tenha tido essa boa experiência dessa vez.
Sobre inclusão, você está certíssima: não só respeitamos como celebramos a diversidade. Nos orgulhamos de termos uma equipe supervariada e de discutirmos diariamente, no nosso Comitê de Diversidade, políticas de inclusão e comunicação que façam com que todos os gêneros, orientações, credos e etnias se sintam incluídos - inclusive as pessoas PcD que você mencionou no seu comentário.
E é porque valorizamos o respeito mútuo que seguiremos, sempre, te tratando com a mesma educação que gostaríamos de receber, ok?
Um abraço!
Boa tarde Natalia, nunca fui tratada com respeito sabe porque? porque toda vez que preciso de ajuda (e nao é a unica vez, sao diversas vezes e nao é apenas esse ano!), toda vez nunca podem me ajudar! ou Sempre tentar colocar a culpa ou em mim, ou em terceiros. Eu não sou uma pessoa sem respeito desde que seja tratada assim. Toda vez q eu peço algo , tenho que provar que estou falando a verdade , e isso é ofensivo. Eu nao ia pedir ajuda pra vcs, se nao tivesse mesmo um problema. Eu nao tenho tempo para ficar inventando problemas. E como pode ver aqui, nao sou a unica com o mesmo problema. Então é bem complicado vocês sempre jogarem a culpa no mercado pago, no meu contrato dos correios sem ao menos analisar se o problema nao é com vocês. Eu antes de pedir ajuda ou reclamar, sempre procuro saber se o problema nao é comigo, ou de fator externo. Outras plataformas q trabalho, nao sao assim. Só tenho problema com vcs, infelizmente! Quando vc escreve algo no facebook, ou instagram de feedback sobre a empresa de vcs… sabe o que a loja integrada faz? Te bloqueia e bane! Porque vocês querem passar uam imagem de perfeição que nao existe. Ngm é perfeito! Sei tb q o problema nao é seu… vc é so funcionaria, nao é dona! Nem merece ouvir desaforo. E tb nao se importam se eu perco vendas ou nao, como ja perdi varias ao longo dessse tempo devido a erros. O minimo que eu peço tb a vcs é respeito em tratar os nossos casos. Se me trata como gostaria de ser tratada, gostaria de saber se vc gostaria de se queixar a mim sobre um problema em minha loja e eu fazer pouco caso e dizer que nao posso te ajudar, q nao vou te ajudar ou q nao é problema meu. Bom enfim… Gentileza gera gentileza como vc disse ne? e nao é isso q temos de vocês!. Abraços e Deus lhe abencoe!
Não consigo entender esse pessoal que espera ter um bom atendimento e suporte por parte da LOJA BUGADA. Todo mundo sabe que eles não se importam nem um pouco com com os lojistas, e não é de hoje, é de sempre. Somos cobaias deles, a LI serve somente para testes da VTEX, onde eles de fato se dedicam, aqui é tudo levado “nas coxas”, quanto pior, melhor para eles, nunca espere nada da LOJA BUGADA. Saí da TRAY pq acahava que lá deixava a desejar, mas aqui na LOJA BUGADA é infinitamente pior.
abusando, a Tray é uma forte candidata a uma migração da nossa loja. Pode dar mais detalhes do que não curtia por lá?
sem problema, na época, a anos atrás, tinha alguns problemas com estoque e valores, que demorava pra atualizar. Vim para a LOJA BUGADA, com a promessa que seria diferente, mas ficou muito, mas muito pior. Se nada melhorar na LOJA BUGADA, 2021 voltaremos apra Tray ou procuraremos outra plataforma.
Obrigado pela resposta!
Somos 2 Renato, adiei essa mudança porque 2020 já preparou surpresa de mais pra todo mundo e não quero problemas de migração e treinamento do time na blackfriday e vendas de fim de ano, mas chegando Janeiro onde as vendas dão uma diminuída a chave pelo menos aqui vai girar.
Fico só pensando como será a Black Friday na LI este ano…