Boa tarde!
Viemos, por meio desta comunidade, reclamar quanto a demora de um tratamento de um problema o qual estamos enfrentando desde o mês anterior (bem antes de contatar a equipe da Loja Integrada).
Qualquer produto em nossa loja, quando tentamos selecionar o mesmo, aparece somente um ‘‘X’’ no que seria ‘‘caixa de seleção’’. Infelizmente, não aparece a ferramenta para selecionar a quantidade desejada e, até mesmo, ao inserir o CEP, diz para selecionar os atributos do produto.
O que realizamos, é a integração direta entre a plataforma Bling, onde todo o estoque é refletido por meio dele.
Quando começou a apresentar esse problema - desde a criação da nossa loja virtual - entramos em contato com o setor de atendimento do Bling, onde nos informaram que todas as opções preenchidas na tal ferramenta, estavam corretas e que, no caso, deveríamos entrar em contato com o App Loja Integrada, pois o problema estava na mesma e não na plataforma citada anteriormente.
E então, conforme dito, desde abril, estamos enfrentando esse problema e nenhuma solução até o momento.
Todos os dias, contatamos os setores de atendimento da Loja Integrada, onde nos esclarecem que o problema está sendo priorizado e que é necessário aguardar. Acontece que, devido a pandemia, estamos dependendo exclusivamente da plataforma online e não da física, devidos aos principais decretos governamentais, que nos impedem de abrir nossos estabelecimentos.
Além disso, pagamos por um plano, onde temos o direito, como consumidores, de exigir um funcionamento, conforme é citado antes de efetuar a compra da opção, para divulgação, vendas e entre outros.
Hoje, dia 15 de maio de 2020, entramos em contato com um dos atendentes da Loja Integrada, e o posicionamento para a nossa dúvida permanece a mesma: Que o TI está analisando o fato e que, inclusive, foi solicitada urgência para conclusão.
Para tanto, gostaríamos de saber como ficaremos, qual o prazo (que nem isso foi dito) para a solução da questão e, principalmente, como ficará o nosso prejuízo, visto que estamos dependendo exclusivamente da internet?
Acreditamos que seja fundamental um posicionamento rápido e eficaz perante ao nosso problema, pois as exigências para a manutenção do plano estão sendo pagas em dia e não estamos tendo o retorno do qual necessitamos. Além de não atender aos critérios dos quais desejamos que sejam atendidos, acaba inviabilizando as nossas movimentações.
Anexamos também, um print com o nosso problema, para que a Loja Integrada fique ciente o que estamos enfrentando até o presente momento.
Aguardamos um posicionamento o quanto antes dos setores competentes.
Atenciosamente,
Loja Pier
Oi, tudo bem?
Me fala qual o seu domínio para que eu possa verificar, por gentileza.
Você é assinante de qual de nossos planos?
www.pier.com.br
Plano: Pro1
Olha, pelo que verifiquei aqui as variações foram cadastradas erradas.
Faz o seguinte.
1- Faz o teste e cadastra um produto com as variações, como orienta esse tutorial:
https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/931846-como-cadastrar-um-produto-com-variacoes
OU
2- Cadastra de forma massiva via planilha como orienta esse tutorial
https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/3313590-como-cadastrar-produtos-com-variacoes-de-forma-massiva
Me dá um feedback se ainda está acontecendo o mesmo problema