Prazo de entrega dos correios bem abaixo

Pessoal, estou tendo problemas com prazos de entregas que a LI está calculando.
Os correios aumentaram todos os prazos, e acho que a LI não está lendo online.
Que m… !!!

Oi, tudo bem?

Poderia me enviar o print de como aparece em sua loja o prazo?

Eu já mudei para Frenet, porque não estava nem levando em conta o prazo adicional do PAC.

Pegue um CEP do Rio de Janeiro para fazer o teste e compare com o site dos correios.

PastedGraphic-2.png

CEP: 22431050 (para teste)

Então, você está usando os dois módulo de envio ou apenas a frenet?

Agora estou usando a Frenet por causa do problema, mas antes usava somente o módulo de Sedex e PAC da LI.

Avisei que estava com problema, kkkk.
Complicado mesmo hein, a demora para detectarem um problema sério como este.

Pois é, e eles insistem que o problema é com o Melhor envio. Alguém conseguiu resolver?

se vc usa o melhor envio, quem envia o prazo é o melhor envio, agora se vc sedex e pac da loja integrada, quem da o prazo é o loja integrada…

Entendi, mas a soma do prazo + disponibilidade do produto, quem faz?

ai sim, ele soma esses dois, loja integrada!

Então, esse é o problema. não está somando. Daí eles me falaram que o problema é no Melhor Envio, porém o frete no site do Melhor envio está batendo certinho com o prazo do site.

hummmm ai lascou mesmo, tinha que somar.

Teria como colocar um prazo grande em um produto/variação para fazer testes? (tipo uns 90 dias)

Fiz isso e olha:

prazo entrega2

sugestão, faça o cadastro de um produto novo, para poder ver se isso acontece com um produto cadastrado agora, se acontecer, ferrou, se nao acontecer, pedir indexação do produto…

eu faria esse teste…

Deu certo! Mas eu precisei colocar 1 dia a mais na Loja Integrada pra ele calcular certo.

Muito obrigada, Leonardo.

Hum… menos pior então!

#BoraVender

1 curtida