Inúmeros erros na plataforma

Assim como muitos dos tópicos aqui, também estamos sofrendo com os erros constantes da plataforma.

    1. Já fazem alguns dias que a plataforma está instável, inclusive com o próprio site site caindo TOTALMENTE durante alguns períodos.
  1. Também estamos com dificuldades dentro do painel, em alguns momentos demorando horas para conseguir acessar os pedidos, pois ele cai completamente.

  2. Hoje o problema está na finalização da compra, vários clientes estão enviando mensagens que não conseguem finalizar, e o problema não está na forma de pagamento e sim na própria plataforma.

Apenas para já adiantar: Entrar em aba anônima não resolve o problema, precisamos que haja uma solução, isso é um completo descaso com os clientes de vocês! Está ficando cada vez mais difícil permanecer na Loja integrada.

Oi, tudo bem?

Não reportamos nenhum problema em nosso sistema.
Me fala qual o seu domínio para que eu possa verificar junto com a equipe.

Estou com o mesmo erro! HELP!

Não é possível!!! Mais um caso! já é o centésimo caso que pessoas relatam o mesmo erro, voce respondeu nos outros 99 e você tem a capacidade de dizer que não reportaram nenhum problema!?

Precisamos que o erro seja corrigido!

Consegui acessar sua loja normalmente:
Segue o print:

Consegui finalizar a compra sem problemas também.
Segue o print:

Fizemos uma atualização de segurança em nosso sistema, durante a atualização a plataforma ficou instável, mas tudo já foi normalizado. Não reportamos nenhum problema ou lentidão. Fiz todos os teste em sua loja e está funcionando normalmente.

Hoje o acesso a loja e também a finalização da compra já estava normalizado, o problema ao que eu estava me referindo estava acontecendo no exato momento em que reclamei, não podemos sofrer com tanta instabilidade.