Por que continua tendo vendas canceladas com pagamento via PayPal se eu desativei essa forma de pagamento e deixei apenas Mercado Pago?
@Diego_Ferrari tudo bem com você?
Espero que sim.
Me informa a URL da sua loja para que eu possa verificar, por favor.
www.gloritech.com.br
@Diego_Ferrari removi a forma de pagamento do Paypal.
Se o erro ainda permanecer me avise por favor.
QUESTÃO SOBRE ATIVAÇÃO DO ADSENSE E CRIAÇÃO DE SUBDOMÍNIO PARA QUEM TEM DOMÍNIO PRÓPRIO
Estou há 4 anos tentando reativar o Adsense no meu site www.gloritech.com.br e nunca mais consegui que fosse ativado. A resposta do Google é muito subjetiva, genérica, só fala de regras que não se enquadram ao meu caso. Por exemplo, fala sobre conteúdo duplicado, mas qualquer site com loja virtual terá conteúdo (nome de produtos, descrição, dados técnicos) igual ou semelhante de outros sites. Mas eu criei várias páginas de conteúdo(páginas extras) com conteúdo 100% de minha autoria, com informações técnicas para solução de problemas, tutoriais e parece que também não adianta para o Adsense ser ativado nessas páginas. Pensei em crirar um subdomínio aqui na Loja Integrada (tenho domínio próprio registrado no Registro BR) e parece que não tem a opção de adicionar esse subdomínio (blog.gloritech.com.br aqui na LI). Já criei os apontamentos no RegistroBR, mas como faria aqui para adicionar , migrar o conteúdo das páginas Extras ?