Pagamento não efetivado

Só estou aqui mesmo para repartir essa situação que tem acontecido com muita recorrência na minha loja.
A maioria do meus clientes entram em contato comigo para informar que não conseguem pagar em nenhuma modalidade da loja integrada, cartão, boleto e etc.
Nada funciona, Paypal, Pagseguro, Mercado pago, Bcash, tudo dando erro e não foi somente hoje 19/02/2019, tem acontecido repetidamente.
Perdi umas 4 vendas e consegui recuperar outras duas porque os clientes acessaram o link do WhatsApp e entraram em contato comigo em tempo real.
Observei também que muitas clientes entram em contato reclamando do tempo estimado de entrega do produto comprado, muitas das minhas clientes falaram e me mostraram através de prints que o tempo estimado chega até 35 dias, penso, que nem eu mesma compraria numa loja aqui no Brasil que me dessem um prazo deste.
Infelizmente estou chegando a conclusão que estou enxugando gelo, estou perdendo, tempo, dinheiro e perdendo mais do que isso, a minha paz, deixando meus produtos na loja Integrada.
Isso cansa qualquer um , me sinto cansada de me esforçar e a loja não me ajudar.

Boa tarde Ana,

Eu entendo o seu sentimento e gostaria de pedir desculpas pela situação !

Olhei os seus intermediadores de pagamento e cheguei em algumas conclusões:

  • PayPal estava com as credenciais inválidas, corrigi elas :slight_smile:
  • BCash já teve 2 pedidos processados, você poderia confirmar para mim se o erro persiste?
  • Mercado Pago está com o token desatualizado, é preciso reinstalar o aplicativo para que o token seja atualizado
  • PagSeguro teve seu ultimo pedido cancelado porque a plataforma não recebeu uma confirmação de pagamento por parte deles :confused:

Quanto ao prazo de entrega, você poderia me dar um exemplo de produto onde isso aconteceu ?

Fico no aguardo

Olá Natália, boa tarde !
Te envie um e-mail com mais explicações e print de telas.
Me ajude.

Minhas vendas perdidas de 2019.

:slightly_frowning_face:

Olá Natália, boa tarde.

A Bcash continua com o mesmo processo, acredito que o pagseguro esteja funcionando bem.
O mercado pago irei reinstalar o aplicativo.
Fiz um print das telas de alguns problemas para você observar.
O prazo dos produtos está muito longo, só fiquei sabendo porque uma cliente entrou em contato via whatsApp e me perguntou seu eu poderia entregar antes, foi ai que tive conhecimento do problema.
Fiz uma simulação de compra e o print está anexado também.
Como meus vestidos são feitos por encomenda, não dispomos de peças prontas, então não trabalhamos com estoque, por conta disso mudei os prazos de alguns produtos sugerindo como se tivéssemos peças prontas para tentar solucionar o problema do prazo, porém nada mudou, então percebi que o problema não vem do prazo que dou para confecção.
Tem solicitações de pedidos que para Recife ou Salvador no sedex levam 12 a 15 dias, sendo que essas duas capitais são as mais próximas da cidade de onde moro ( Petrolina - PE )
Me ajude Natália, só em Janeiro perdi 4 vendas, só consegui vender essa última porque a cliente gostou muito do produto e entrou em contato pelo WhatsApp.

Atenciosamente

Ana Silva

Esse é o prazo dado aos clientes na escolha do produto.

Não estou conseguindo localizar esse produto ! Você poderia me enviar o SKU?

Assim consigo ver as duas questões juntas :slight_smile:

Bom dia!
Fizemos o pagamento, porém a situação consta como cancelada o vocês podem fazer para me ajudar?