Estou tendo esse erro quando os clientes vão fazer o pagamento em minha loja podem me ajudar?

Olá, Bom dia!

Por favor, desinstale e instale novamente a modalidade de pagamento que atende a sua loja, se a mesma tiver credenciais como o Paypal, basta remover e inserir novamente.

@technology_world Cada forma de pagamento deve ser configurada separadamente, lembrando que para utilizar os getways de pagamento como Mercado Pago, Paypal , Pagseguro, Paghiper, etc
você tem que ter conta com eles e fazer a configuração de parcelamento neles primeiro e só depois cadastrar na LI. Se precisar de ajuda pode me chamar que eu te ajudo.

Ja fiz tudo isso e ainda esta dando o mesmo erro pfv me ajude

@technology_world quais as formas de pagamento você está utilizando?

Estou utilizando o mercado pago como forma de pagamento,.

@technology_world qual MP você está utilizando? Mercado Pago Redirect ou Checkout Transparente ?
Lembro que o redirect direciona seu cliente ao MP e o cliente deve ter conta lá no MP também, então quando é redirecionado para o MP ele deve logar-se para efetuar o pagamento.
Já no checkout transparente o cliente paga direto no seu site sem precisar ter conta no MP, é mais rápido e a conversão é de praticamente 100% devido ao fato de o cliente não ter que ter conta no MP, não precisar se logar, etc.
Porém, cada tipo tem uma forma de configuração diferente.

@technology_world primeiramente você deve intalar o aplicativo do MP lá na LI. Para que tudo corra certinho, proceda da seguinte forma.

1 - Logue-se a sua conta do MP em seguida vá em configurações, vai abrir do lado direito da tela a configuração da sua conta.
Clique na aba Dados da sua conta: Nesta aba você configura os dados da sua conta, acrescenta contas bancárias para retirada de dinheiro, configura o nome que vai aparecer na fatura do cartão do cliente, etc.
Agora clique na Negócios: Nesta aba você emails automáticos do MP para recuperar vendas, pode criar descontos para seus clientes, configurar parcelamento sem acréscimo (eu ofereço na minha loja 2x sem juros mas o cliente pode parcelar em até 12x, o juro só é cobrado a partir da 3ª parcela), etc.
A aba segurança é para configuração dos dados de segurança da sua conta, email de recuperação, senhas, etc.
Agora clique na aba Tarifas e Prazos: Esta é super importante ser configurada corretamente pois a mesma configuração que tiver nesta aba, deve constar lá na configuração da LI. Configure a 1ª opção que recebimento online, agora o MP te dá a opção de receber na hora o valor das vendas, a tarifa é de 4,99% + taxa de 3,00 quando se pede transferência para a conta. Os demais tipos de recebimento você configura se utilizá-los. Eu por exemplo não uso o boleto do MP, acho a taxa alta, trabalho com o Paghper que é excelente e a taxa é mais baixa e a liberação mais rápida que a do MP.
Observação Importante: Na modalidade Redirect o pagamento só é liberado após 14 dias pois é feita via site do MP, no checkout transparente, a liberação é na hora se vc configurar que assim que receber.

Irei tentar colocar o transparente estava usando o básico obrigado se de certo te retorno

@technology_world Agora que você fez a configuração lá no MP, mantenha-se logado ao configurar a LI.
1 - Acesse a configuração das formas de pagamentol´na LI e selecione o Mercado Pado para configurá-lo de forma correta e instale o apilacativo. Eu não aconselho usar as 2 formas de recebimento do MP, use apenas uma delas, o checkout transparente é muito melhor e mais rápido. Vou colocar a imagem de como configurei na minha loja, aí é só vc seguir e fazer a sua configuração.

@technology_world Se quiser usar o Paghiper o site deles é este: www.paghiper.com

Eu criei com eles a conta empresa, enviei todos os documentos que pediram, minha conta é qualificada. Já uso há muitos meses e nunca tive problema algum.

@technology_world Se precisar de algo mais é só chamar.

obrigado esto fazendo isso agora

nao deu certo continua com o mesmo erro

irei entrar ver o suporte da shopify

@technology_world você deve estar com algum problema na sua conta pois a configuração que eu te passei, já passei pra várias pessoas aqui da comunidade e resolveu. Te aconselho a entrar em contato com o MP da seguinte forma:
1 - Logue-se no MP
2 - Lá no alto da tela a esquerda, onde tem o nome da conta, clique na setinha e vá em ajuda
3 - Vá em minha conta
4 - Como ter uma conta vendedor

Acredito que a sua conta é pessoal e não vendedor, por isso as funcionaliddes de vendedor não estão ativas.

minha conta ja e vendedor

@technology_world Veja se consegue por aqui, veja se está tudo configurado direitinho: https://www.mercadopago.com.br/developers/pt/guides/payments/api/introduction

Ainda acho que vc não tem as credenciais para usar o checkout transparente

sim tenho as credenciais

@technology_world com certeza suas credenciais estão com algum problema e a API não funciona como deveria. Entre em contato com eles seguindo o passo 3 e em seguida escolha a opção que seja mais adequada para que abra a opção com um código de atendimento, depois vai abrir uma página com as formas de contato, eu sempre uso o telefone e sempre consigo resolver, por este caminho eles te atendem com prioridade, fazem testes, se for necessário renovam as credenciais, etc.