estou com problema no plano PRO 3 . PAGUEI NO CARTAO DE CREDITO. deu tudo certo. so que o loja mudou para plano GRATIS. FAVOR VERIFICAR
LIMITE DE PRODUTOS ULTRAPASSADO
Sua loja tem um limite de 50
produtos ativos e está atualmente com 333
.
Para evitar que os últimos produtos que excederam o limite sejam desativados, suba de plano .
Olá, tudo bem?
O pagamento foi aprovado? Se sim. Me manda o comprovante de pagamento, por favor!
Clara, foi feito no cartao de credito. veja na minha conta. deve esta no sistema o registro.
qual o comprovante eu recebo quando e feito o pagamento?
Desculpa, mas não consigo verificar.
Verifica se o pagamento foi mesmo realizado e se sim, me envia o comprovante de pagamento, por favor.
vou olhar no extrato do cartao de credito.
Por favor, olhem o e-mail que mandei referente a este assunto, Estou tendo problemas com o meu pagamento e o meu plano foi suspenso indevidamente, mesmo com tudo pago.
e-mail: camiloramosmoreno12@hotmail.com
clara
Março 25, 2021, 12:50pm
7
Oi Camilo, tudo bem?
Acabei de te responder em outro tópico, já foi solicitado prioridade.
Peço desculpas por qualquer transtorno.