Plano era Pro tornou gratuito

Minha conta é pro e foi rebaixado para gratuito
Estou tentando mandar comprovante para financeiro@lojaintegrada.com.br
Mas está voltando

Boa tarde Renata !

Esse email não está mais ativo na Loja Integrada ! Peço que me informe qual é a sua loja ! Assim consigo verificar o pagamento pelo sistema, sem a necessidade de me enviar o comprovante, ao menos que eu não encontre o pagamento no sistema :smiley:

Fico no aguardo do seu retorno

1 curtida

Olá bom dia
www.alecrimdouradocg.com.br

Olá Renata !

Não consegui identificar o seu pagamento ! Você poderia me enviar por privado o seu comprovante de pagamento ? Peço que ao fazer isso, me informe por aqui :slight_smile:

Fico no aguardo

Enviei-te no particular

Natália não sei pq não debitou. Alterei o cartão para cobrança e ainda não efetivou meu plano. Como procedo!?

Renata,

Eu verifiquei aqui que nos dias 01/03 e 02/03 foram realizadas tentativas de pagamento porém nos foi enviada a seguinte mensagem " Transação não autorizada. Tipo de transação não permitida para este cartão."

Você utilizava esse cartão para pagar a plataforma anteriormente?

Sim sim… é o mesmo cartão! isso que estou achando estranho!! Inclusive o mês de fevereiro é o mesmo cartão que era para debitar no mês de Março, mas como deu problema já troquei de cartão la no painel de configuração da loja integrada!!

Tem como você gerar boleto e mandar para eu pagar!?

Porque ate agora não debitou a mensalidade do meu outro cartão, está bem estranho!

Claro Renata ! Acabei de gerar um boleto !

Nesse caso, peço que caso queira voltar para o cartão, pra entrar em contato pela central de atendimento, eles conseguirão te dar mais atenção e acompanhar porque não está indo :frowning:

Obrigada Natália :heart:

Acabei de fazer o pagamento!

Automaticamente minha loja vai para o PRO qdo constar o pagamento!?

E qual o contato ( telefone ou email) da central para verificar sobre esse debito automático para o cartão de credito!?

(Anexo documento.pdf não está presente)

Maravilha que deu tudo certo ! :slight_smile: Na verdade, sua loja já foi para o PRO assim que eu gerei o boleto :smiley:

Você pode acessar a central através do chat que está disponível no canto inferior direito do seu painel administrativo :wink: