Pagamento do plano loja integrada

Podem me auxiliar, estou com pagamento do Plano Pro 3 pendente por que a LI nao consegue debitar meu cartão. Abri um chamado e pediram pra aguardar sendo que estou desde o dia 09/05 aguardando.

Olá @Suspirah ,

Para dúvidas referente a mensalidade, peço que envie um e-mail para mensalidades@lojaintegrada.com.br, através desse canal a equipe financeira irá te auxiliar.

Se eu puder te ajudar com outra questão, estou aqui, viu? :wink:

Clara,

Fiz o envio de 3 e-mails já e nenhum atendido até o momento.

Clara,

Fiz o envio de 3 e-mails já e nenhum atendido até o momento.

AtT
Camille

Oi Camille, verifiquei aqui que ontem mesmo a equipe te retornou! Foi resolvido?

Clara, Boa tarde

Meu problema relacionado a pagar o plano com cartão não foi resolvido.

Por algum motivo, apenas a LI não processa o pagamento. Mas ninguém da equipe financeira me deu resposta sobre.

Pedi a alteração para pagamento via Boleto, e creio que esse dê certo.

Obrigada!

Oi @Suspirah , verifiquei aqui com o time, e o pagamento via boleto já foi registrado em nosso sistema.

Sobre o pagamento via cartão, o time técnico está averiguando o que porque a cobrança não ocorreu via cartão para que na próxima mensalidade seja cobrado corretamente.

Qualquer dúvida, peço que continue interagindo diretamente no chamado aberto com a equipe financeira, para que fique registrado em sistema.