Podem me auxiliar, estou com pagamento do Plano Pro 3 pendente por que a LI nao consegue debitar meu cartão. Abri um chamado e pediram pra aguardar sendo que estou desde o dia 09/05 aguardando.
Olá @Suspirah ,
Para dúvidas referente a mensalidade, peço que envie um e-mail para mensalidades@lojaintegrada.com.br, através desse canal a equipe financeira irá te auxiliar.
Se eu puder te ajudar com outra questão, estou aqui, viu?
Clara,
Fiz o envio de 3 e-mails já e nenhum atendido até o momento.
Clara,
Fiz o envio de 3 e-mails já e nenhum atendido até o momento.
AtT
Camille
Oi Camille, verifiquei aqui que ontem mesmo a equipe te retornou! Foi resolvido?
Clara, Boa tarde
Meu problema relacionado a pagar o plano com cartão não foi resolvido.
Por algum motivo, apenas a LI não processa o pagamento. Mas ninguém da equipe financeira me deu resposta sobre.
Pedi a alteração para pagamento via Boleto, e creio que esse dê certo.
Obrigada!
Oi @Suspirah , verifiquei aqui com o time, e o pagamento via boleto já foi registrado em nosso sistema.
Sobre o pagamento via cartão, o time técnico está averiguando o que porque a cobrança não ocorreu via cartão para que na próxima mensalidade seja cobrado corretamente.
Qualquer dúvida, peço que continue interagindo diretamente no chamado aberto com a equipe financeira, para que fique registrado em sistema.