Pagamento da loja Pro com atraso

Atrasei o pagamento da minha loja, por conta disso minha loja ficou grátis. Já efetuei o pagaemento e gostaria de saber como fazer pra loja voltar a ser Pro e qual o prazo.

Grata
Marina

Boa tarde Mari, tudo bem?!

Quando foi realizado o pagamento? Você poderia me mandar um print do comprovante bancário?

Fico no aguardo :smiley:

Natalia efetuei o pagamento na segunda, dia 21. Tenho como enviar o comprovante sim, como posso mandar?

Prontinho Mari ! Muito obrigada por enviar o comprovante de pagamento! :smiley: já alterei lá para você ! Sua fatura já está com o status de paga.

Ah, como foi gerado um ciclo grátis, “Grátis De 23/01/2019 até 22/02/2019”, pode ser que não seja gerado automaticamente um boleto referente ao plano PRO2

Obrigada!!
E quando o plano volta a ser Pro 2?

Verifiquei aqui e já voltou :slight_smile: poderia confirmar para mim?

Voltou sim!!

Muito obrigada!!

1 curtida

Nathalia, preciso da sua ajuda!
Não recebi o boleto desse mês e acabei não fazendo o pagamento, minha loja não é mais PRO. Como faço pra fazer o pagamento e ela voltar a ser PRO.

Grata