Atrasei o pagamento da minha loja, por conta disso minha loja ficou grátis. Já efetuei o pagaemento e gostaria de saber como fazer pra loja voltar a ser Pro e qual o prazo.
Grata
Marina
Atrasei o pagamento da minha loja, por conta disso minha loja ficou grátis. Já efetuei o pagaemento e gostaria de saber como fazer pra loja voltar a ser Pro e qual o prazo.
Grata
Marina
Boa tarde Mari, tudo bem?!
Quando foi realizado o pagamento? Você poderia me mandar um print do comprovante bancário?
Fico no aguardo
Natalia efetuei o pagamento na segunda, dia 21. Tenho como enviar o comprovante sim, como posso mandar?
Prontinho Mari ! Muito obrigada por enviar o comprovante de pagamento! já alterei lá para você ! Sua fatura já está com o status de paga.
Ah, como foi gerado um ciclo grátis, “Grátis De 23/01/2019 até 22/02/2019”, pode ser que não seja gerado automaticamente um boleto referente ao plano PRO2
Obrigada!!
E quando o plano volta a ser Pro 2?
Verifiquei aqui e já voltou poderia confirmar para mim?
Voltou sim!!
Muito obrigada!!
Nathalia, preciso da sua ajuda!
Não recebi o boleto desse mês e acabei não fazendo o pagamento, minha loja não é mais PRO. Como faço pra fazer o pagamento e ela voltar a ser PRO.
Grata