Pedidos sendo cancelados sozinhos

Olá, os últimos pedidos na minha loja estão chegando já cancelados, sendo que sei que meus clientes não cancelaram.
Minha integração é com o Mercado Pago. Podem checar por favor?

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Verificamos aqui e os pedidos foram cancelados diretamente pelo Mercado Pago, eles entraram em análise pelo Mercado Pago, não foi identificada nenhuma transação e ai eles foram cancelados diretamente.

Você pode acompanhar todo esse processo dentro do seu painel em Vendas>Pedidos, nessa aba aqui, veja:

Ficamos à disposição em ajudar no que precisar!

Mas gostaria de entender o porque o MercadoPago recusou. Os meus clientes não cancelaram seus pedidos.

Geralmente o Mercado Pago cancela o pedido por conta de algum dado cadastral ou dado de cartão/transação estar incorreto, expirado e com indícios de uma compra falsa, o que chamamos de gatilho de anti fraude, é um mecanismo do Mercado Pago que automaticamente nega a transação por conta do uso de dados como esse, recomendamos que você entre em contato com eles para maiores informações.

Mas reforçamos de que na Loja Integrada, todos os pedidos estão sendo finalizados normalmente.

Já passei por.isso com o PagSeguro, depois pelo mercadopago.

Mas a solução foi o pagar.me, melhor plataforma até agora. Mostra o motivo do cancelamento, pode baixar o tempo de vencimento do boleto, dashboad super completo, boas taxas, atendimento direto com gerente de contas e.pode até reprocessar o pagamento.

Tinha uma taxa de 40% de cancelamento que só vem caindo com 3 dias de operação.

Mesmo assim deixei ativo as outras duas formas de pagamento, porém com redirect.

1 curtida

Boa tarde!
Os pedidos estão sendo cancelados automaticamente. Quando o cliente tenta finalizar a compra no site aparece um erro de “Revise os Dados”. Minha integração é com o Mercado Pago. Alguém para solucionar?! Desde já grata.

A mensagem apresentada é para que o seu cliente revise os dados de cartão e ou de cadastro mencionados, há dados expirados, divergentes ou até mesmo inválidos que ele esteja utilizando, basta estar orientando ele a tentar com novos dados de cartão e se atentar ao preencher o cadastro.

Não é somente nas compras com cartão. Boleto também está dando esse erro! Já tentei também para visualizar e NENHUMA compra está conseguindo ser finalizada devido a isso.

Por favor, desinstala a modalidade do Mercado Pago de sua loja, aguarde 15 minutos e instale novamente.