Por que todos os meus pedidos são cancelados?

Fiz duas compras testes e as duas foram canceladas,tanto utilizando o Mercado Pago, quanto no PagSeguro, poderiam me ajudar a resolver esse problema?

1 curtida

Estou com o mesmo problema e muita gente também está.
Efetuei compras pelo cartão e foram cancelados. Tentei agora por boleto, esperando para ver se dá certo :confused:

Olá @AdrianaGuimaraes, tudo bem?

Você realizou a compra teste com os mesmos dados da sua conta no Mercado pago? Se sim, todas as compras serão canceladas mesmo.

:bulb:É importante saber: no momento de realizar seu cadastro para a compra, é essencial que você não utilize o mesmo e-mail cadastrado no meio de pagamento . Isso causará conflito de informações e a compra não será processada, por isso, utilize um outro endereço.

Veja este artigo:

Olá!

Sobre a sua questão, consegui te ajudar em outro tópico, certo?

É importante verificar cada caso, pois há diversos motivos de cancelamento do Mercado pago.

Para que todos saibam:

Boa tarde, não eu usei outra conta e foi cancelado duas vezes, gostaria de uma solução para esse problema.

Olá, bom dia!

Acabei de realizar uma compra teste em sua loja, e foi concluída com sucesso:

O Mercado Pago possuí anti-fraude e tem alguns fatores que eles levam em consideração para aprovar ou não a compra.

Quando você acesso o pedido você tem acesso da última resposta do conector (que é o que o MP responde para aprovar ou não o pedido)

E nesse tutorial do nosso canal do ajuda você consegue entender melhor os motivos:

Boa noite,mas a venda que está sendo cancelada foi utilizando o cartão de crédito e não por boleto.

Agora tentei comprar de novo pelo cartão e deu esse problema,tentei com 2 cartões diferentes e o erro persistiu,mudei para o plano pago,pois aconteceu o mesmo problema com o mercado pago,mas o erro persisti usando o Pag seguro, gostaria de uma solução,pois senão serei obrigada a migrar para outra loja e se não resolver,gostaria de receber o meu dinheiro de volta.

Entendo que está realizando via cartão e com cartões diferentes. Mas esse cartão possui os mesmos dados da conta criada no PagSeguro? CPF por exemplo?

Não é permitido o próprio lojista realizar a compra, o PagSeguro irá negar a compra.

Não, são dados diferentes

@AdrianaGuimaraes

A informação que o Pagseguro nos repassou não traz detalhes do motivo que eles não realizaram a aprovação do pagamento, então nesse caso é necessário você entrar em contato diretamente com eles para averiguar com mais detalhes o motivo, para que a gente não fique no achismo, ok?

Por se tratar de dados sensíveis, as informações estão restritas a eles. Espero que eu tenha consigo te esclarecer.