Fiz duas compras testes e as duas foram canceladas,tanto utilizando o Mercado Pago, quanto no PagSeguro, poderiam me ajudar a resolver esse problema?
Estou com o mesmo problema e muita gente também está.
Efetuei compras pelo cartão e foram cancelados. Tentei agora por boleto, esperando para ver se dá certo
Olá @AdrianaGuimaraes, tudo bem?
Você realizou a compra teste com os mesmos dados da sua conta no Mercado pago? Se sim, todas as compras serão canceladas mesmo.
É importante saber: no momento de realizar seu cadastro para a compra, é essencial que você não utilize o mesmo e-mail cadastrado no meio de pagamento . Isso causará conflito de informações e a compra não será processada, por isso, utilize um outro endereço.
Veja este artigo:
Olá!
Sobre a sua questão, consegui te ajudar em outro tópico, certo?
É importante verificar cada caso, pois há diversos motivos de cancelamento do Mercado pago.
Para que todos saibam:
Boa tarde, não eu usei outra conta e foi cancelado duas vezes, gostaria de uma solução para esse problema.
Olá, bom dia!
Acabei de realizar uma compra teste em sua loja, e foi concluída com sucesso:
O Mercado Pago possuí anti-fraude e tem alguns fatores que eles levam em consideração para aprovar ou não a compra.
Quando você acesso o pedido você tem acesso da última resposta do conector (que é o que o MP responde para aprovar ou não o pedido)
E nesse tutorial do nosso canal do ajuda você consegue entender melhor os motivos:
Boa noite,mas a venda que está sendo cancelada foi utilizando o cartão de crédito e não por boleto.
Agora tentei comprar de novo pelo cartão e deu esse problema,tentei com 2 cartões diferentes e o erro persistiu,mudei para o plano pago,pois aconteceu o mesmo problema com o mercado pago,mas o erro persisti usando o Pag seguro, gostaria de uma solução,pois senão serei obrigada a migrar para outra loja e se não resolver,gostaria de receber o meu dinheiro de volta.
Entendo que está realizando via cartão e com cartões diferentes. Mas esse cartão possui os mesmos dados da conta criada no PagSeguro? CPF por exemplo?
Não é permitido o próprio lojista realizar a compra, o PagSeguro irá negar a compra.
Não, são dados diferentes
A informação que o Pagseguro nos repassou não traz detalhes do motivo que eles não realizaram a aprovação do pagamento, então nesse caso é necessário você entrar em contato diretamente com eles para averiguar com mais detalhes o motivo, para que a gente não fique no achismo, ok?
Por se tratar de dados sensíveis, as informações estão restritas a eles. Espero que eu tenha consigo te esclarecer.