Olá Pessoal,
Não sei o que está acontecendo… tive um pedido cancelado por cartão de crédito e a cliente me ligou que havia falado com o banco e a transação estava como realizada. Fui nas transações do Pagar.me, chamei o pessoal no chat e eles alegaram e mostrando as provas de que passaram as informações de aprovado para a Loja Integrada, que o problema era do lado de cá.
Abri um chamado na Loja Integrada e o mesmo me retornou dizendo que era um problema pontual e não aconteceria novamente.
E hoje, 2 dias depois, aconteceu novamente.
Uma cliente entrou em contato, tentou fazer 4 compras… 2 vias boletos e 2 via cartão. TODOS CANCELADOS.
Até o boleto cancelado??? “Pedido Cancelado - Boleto Bancário (gateway)”
Eu vou no extrato do pagar.me e as transações nem estão lá, nem de cancelado como sempre aparece, inclusive eles informam o motivo do cancelamento, não tem nada.
Estou no Loja Integrada desde Dezembro e estou me decepcionando cada vez mais, estou perdendo muitas vendas. Já mandaram chamados meus para o nível 2 de atendimento, eles falam que não vai mais acontecer e acontece.
Não estou confiando mais nesta platafroma, estou pagando 200,00 reais por mês e queria ter pelo menos os pedidos dos meus clientes aprovados sem erro.