Pedidos Cancelados - Porém, aprovados no meio de pagamento

Olá Pessoal,

Não sei o que está acontecendo… tive um pedido cancelado por cartão de crédito e a cliente me ligou que havia falado com o banco e a transação estava como realizada. Fui nas transações do Pagar.me, chamei o pessoal no chat e eles alegaram e mostrando as provas de que passaram as informações de aprovado para a Loja Integrada, que o problema era do lado de cá.

Abri um chamado na Loja Integrada e o mesmo me retornou dizendo que era um problema pontual e não aconteceria novamente.

E hoje, 2 dias depois, aconteceu novamente.

Uma cliente entrou em contato, tentou fazer 4 compras… 2 vias boletos e 2 via cartão. TODOS CANCELADOS.

Até o boleto cancelado??? “Pedido Cancelado - Boleto Bancário (gateway)”

Eu vou no extrato do pagar.me e as transações nem estão lá, nem de cancelado como sempre aparece, inclusive eles informam o motivo do cancelamento, não tem nada.

Estou no Loja Integrada desde Dezembro e estou me decepcionando cada vez mais, estou perdendo muitas vendas. Já mandaram chamados meus para o nível 2 de atendimento, eles falam que não vai mais acontecer e acontece.

Não estou confiando mais nesta platafroma, estou pagando 200,00 reais por mês e queria ter pelo menos os pedidos dos meus clientes aprovados sem erro.

Comigo também tá acontecendo isso, bem chateada com a plataforma, se eu soubesse que era tão problemática, não teria entrado nessa…

Veja o motivo do cancelamento nos detalhes da transação, ja tive pagamentos cancelados pelo pagarme onde cep estava errado, e nao registra no painel deles, somente no Loja integrada.

Pode ser falha no LI também.

Dados errados:

Só hoje já tive 6 pedidos cancelado tmb . ta um lixo essa loja integrada infelismente. E pior eles não assumem o erro. Diz que tem que ver com a plataforma de pagamento. Inacreditavel a falta de compromisso com o cliente.