Nos últimos 30 dias tivemos uns 40 pedidos cancelados pelo vendedor conforme informação da plataforma de pagamentos Pagseguro. Entretanto, não fomos nós que cancelamos estes pedidos. Ao entrar em contato com os clientes, descobrimos que eles não conseguem finalizar a compra.
O que pode estar acontecendo?
Olá, tudo bem?
Preciso que me informe o número do pedido cancelado, por favor.
Bom dia,
Seguem os últimos 11 pedidos cancelados que aparecem nesta informação de que foi cancelado pelo vendedor.
81, 83, 92, 104, 114, 115, 118, 126, 127, 129 e 136.
No aguardo.
Atenciosamente,
Olá @DenisZero , tudo bem?
O pedido #81 e #92 ambos os pagamentos não foram efetuado pelo cliente, então o pedido foi cancelado pelo Pagseguro.
#83 o pedido não foi autorizado pela operadora do cartão, com isso o pedido foi cancelado pelo Pagseguro.
Eu vi que outras compras foram aprovadas sem problemas, então você deve verificar cada caso, pois há diversos motivos que uma compra não é aprovada: dados errados do cartão, possível fraude, não pagamento do boleto, operadora do cartão não autoriza a venda, saldo insuficiente…
Para você identificar o motivo dê uma olhada neste artigo:
Obrigado pelos esclarecimentos, Clara!
Atenciosamente,