Pedido sendo cancelado automaticamente

Olá!
Ao finalizar a compra no boleto e no cartão aparece a mensagem “Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.”
Utilizo do plano gratuito, no caso só tem o Mercado Pago como opção.
Já reinstalei, já olhei as configurações… Não estou entendendo o motivo do erro.
Alguém pode me ajudar?
Pedidos 503 e 513 como exemplo, se alguém da loja integrada ver…
www.lojaminimalismo.com.br

Bom dia, tudo bem?!

Verifiquei que o Mercado Pago retornou a seguinte mensagem no pedido 513

Response from MercadoPagoV1: {“message”:“The customer can’t be equal to the collector.”,“error”:“bad_request”,“status”:400,“cause”:[{“code”:2060,“description”:“The customer can’t be equal to the collector.”,“data”:null}]}

Você poderia tentar com outro CPF?

Fico no aguardo do seu retorno

Eu também já tentei com outro CPF e continua com o mesmo erro.

Verifiquei que houve um pedido realizado na noite de ontem e ele foi gerado corretamente, confere? Dessa maneira, é possível validar a integração entre as partes.