Ao realizar pagamento com cartão
apresenta que
“Não foi possivel processar o pagamento. Verifique os dados digitados estão corretos e tente novamente. Se persister, tente uma outra forma de pagamento”
Ja tentei com logins e cartões diferentes
Ao realizar pagamento com cartão
apresenta que
“Não foi possivel processar o pagamento. Verifique os dados digitados estão corretos e tente novamente. Se persister, tente uma outra forma de pagamento”
Ja tentei com logins e cartões diferentes
qual forma de pagamento voce usa??
Cartão de crédito
Ao finalizar o pedido e usar a forma de pgto cartão de crédito
eu me refiro a plataforma… mercado pago por exemplo…
Desculpe
Sim , mercado pago
eu tive esse problema também e consegui resolver da seguinte forma:
entra na sua conta do mercado pago e vai nesse link
https://www.mercadopago.com/mlb/account/credentials
na pagina que vai abrir, clica em “renovar credenciais”. depois vai no painel da loja integrada, formas de pagamento, mercado pago, desinstala o aplicativo e reinstale novamente. comigo funcionou assim.
muito obrigada! tb estava com esse problema, e resolveu com sua dica.
Ola
Tentei e re-tentei este processo
e infelizmente no meu caso não foi
Você poderia confirmar se a cidade e o email preenchido em dados de pagamento estão corretos?
Fico no aguardo
Oi Natalia
sim, estão
inclusive solicite testes a outras pessoas
mas posso fazer qq outra simulação quer for necessário
grato pelo retorno
Bom dia,
Olhei seu pedido e encontrei a seguinte mensagem “Response from MercadoPagoV1: {“message”:“The customer can’t be equal to the collector.”,“error”:“bad_request”,“status”:400,“cause”:[{“code”:2060,“description”:“The customer can’t be equal to the collector.”,“data”:null}]}”
Você poderia testar com outro CPF? O que acontece é que o Mercado Pago possui um sistema anti fraude e esse sistema não processa os pedidos onde o CPF do comprador é o mesmo do vendedor.