Problema na finalização do pagamento

Oi, estou tendo problemas com a forma de pagamento do mercado pago na minha loja, afinal, é a única disponível para planos gratuitos. Já reinstalei, atualizei todas as informações diretamente no site mercado pago, e nada.
A unica mensagem que aparece é sempre esta:

“Não foi possível processar o pagamento. Verifique se os dados digitados estão corretos e tente novamente. Se persistir, tente uma forma de pagamento diferente.”

ME AJUDEM, URGENTEMENTE.

Boa tarde, tudo bem!?

Verifiquei aqui os seus pedidos cancelados e encontrei a seguinte mensagem de erro:
Response from MercadoPagoV1: {“message”:“The customer can’t be equal to the collector.”,“error”:“bad_request”,“status”:400,“cause”:[{“code”:2060,“description”:“The customer can’t be equal to the collector.”,“data”:null}]}

Você poderia fazer o teste com outro CPF? O que acontece é que o antifraude do intermediador de pagamento não libera o transação quando o CPF do comprador e o do vendedor são os mesmo.

Abraços