Pagamento recusado mercado pago toda compra

Criei minha loja recentemente e estou enfrentando um problema muito chato com o Mercado Pago.
Desde que instalei o aplicativo no site,ele não aceita nenhuma venda(Cartões ou boletos)já re-instalei o aplicativo e nada, estou ate pensando em mudar de plataforma.

Oi Solange, boa tarde.

No detalhe da transação #101 o Mercado Pago retornou com o seguinte motivo: pending_review_manual

Este é um aviso que está sendo processando o pagamento. Geralmente em menos de 2 dias úteis você será avisado por e-mail se o pagamento foi aprovado ou se foi recusado por falta de mais informações.

Recomendo realizar uma compra teste em sua loja, seguindo essas instruções: Como fazer uma compra teste? | Ajuda Loja Integrada

meus clientes estão recebdno a mensagem pedido de autorização na hora da compra. desde que criei o site não consegui efetuar uma compra por isso. Estou pensando em mudar de plataforma, já pesquisei sobre o erro e falaram que não tem solução

Foi cancelado, tentei reverter com a clíente e perdi a venda, fiz uma compra teste cancelou 5 vezes e no último foi.

Acho muito chato isso pq não é fácil vender e quando vende eles cancelam.
Mudei de mercado pago para pagar me e foi que aprovou a compra teste.

eu estou com o mesmo problema tem como me ajudar? tentei a ajuda da loja integrada e nao conseguem me ajudar, já estou quase desistindo ;(

Acredito que você tenha que mudar o método de pagamento, eu mudei para pagar-me
E agora está normal até agora.
Verifica nas configurações de pagamento de você colocou algo para confirmar a compra.

Tem um canal no YouTube que sempre vejo lá.
O Vitor ajuda.
Ele configura toda a loja dele por lá.
Eu fiz isso.

1 curtida

estou com esse mesmo problema, cliente comprou 2 vez e foi cancelado as 2 compras dele.

como seria esse metodo de pagarme?

o meu plano é gratis na loja integrada e assisti o vídeo, infelizmente é um problema q depende do mercado pago e nao tem solução pois é como se fosse um robo que verifica e aceita

1 curtida

Eu assinei o pro e coloquei o pagar-me
Vou fazer o teste esse mês que der mais algum probleminha vou mudar de plataforma.
Eu perdi uma venda Tbm! A clíente pagou duas vezes no mercado pago e recusou e depois não quis mais comprar. Fiquei bem chateada e cancelei o MP agora estou usando o pagar-me e as taxas são menores.

Você precisa assinar o plano Pro pelo menos, aí vc cadastra ele como sua forma de pagamento e escolhe o banco q vc quer receber os pagamentos.

1 curtida

valeu a pena o plano pro da loja integrada? pois estou em dúvida, diz que a nuvem shop é melhor

Eu assinei agora, estou vendo ainda.
Espero q seja bom!
Se não vou trocar para a Tray ou nuvem shop.

Bom dia eu voltei a ter um problemas antigo não tô conseguindo que o cliente conclua a compra pedir pra uma pessoa compra uma venda teste e ficou dessa forma.

Oi Edeson, como vai?

Verifiquei o último pedido cancelado #128, e o Mercado Pago retornou com o erro de invalid cliente:
image

Há alguns motivos para ocorrer esse erro:

  • Expiração da validade do token, por falta de movimentação da loja
  • Remoção da autorização da integração entre a loja e o Mercado Pago diretamente pelo painel deles
  • Alteração de senha da conta do Mercado Pago

Nesse caso, é necessário desinstalar o módulo do Mercado Pago para sincronizar com a sua conta novamente.

:warning: É recomendado que esse processo seja feito em uma janela anônima!