Pedido recusado

Oi Ana, como vai?

Dei uma olhada nos detalhes da transação do último pedido cancelado #19, e o retorno do Mercado pago foi:

Para fazer uma compra teste, é importante que você faça todo o processo usando dados fictícios ou de uma outra pessoa. Isso porque os intermediadores não permitem que você compre de você mesmo, então se usar seus dados na hora de fazer o teste, sempre vai dar erro. E-mail, telefone, endereço, tudo tem que ser diferente do seu cadastro no meio de pagamento!

Para testes com boleto, recomendamos os seguintes dados:

E-mail: teste@teste.com.br

Nome completo: qualquer nome diferente do seu.

CPF: 123.456.789-09

Celular: (11) 2222-2222

Endereço: qualquer endereço diferente do seu

O boleto será gerado normalmente, mas você verá que o pedido provavelmente já será gerado como cancelado, pois esses dados não são reais. Em todo caso, isso sinaliza que o processo de compra está funcionando corretamente.

1 curtida

Lojistas,

Desativem e reativem o módulo do Mercado Pago para sincronizar com a sua conta novamente. Pode acontecer de esse processo não funcionar, fazendo-se necessária a dessincronização completa do módulo, para depois sincronizar novamente.

:bangbang: É recomendado que esse processo seja feito em uma janela anônima!

Estou pedindo para fazer esse processo para o sistema validar novamente os seus dados configurados lá no Mercado Pago.

1 curtida

Conseguiu resolver ? sou novo na plataforma e todas as minhas vendas estão com esse problema. Só consegui via pix. @clara @Jaqueline_Mansano poderiam me ajudar? grato.

Olá @Artalgodao , bom dia!

Vou compartilhar com você alguns artigos para te ajudar sobre o cancelamento:

Indico desativar e reativar o módulo do Mercado Pago para sincronizar com a sua conta novamente. Em seguida realizar uma compra teste seguindo esses passos: Como fazer uma compra teste? | Ajuda Loja Integrada

Boa tarde… estou tendo o mesmo problema

Oi Vicente, boa tarde!

Dei uma olhada no seu último pedido cancelado #28 e retornou com a mensagem:

O meio de pagamento não permite realizar uma compra com seus próprios dados, dessa forma, o pedido será cancelado.

Para fazer uma compra teste, é importante que você faça todo o processo usando dados fictícios ou de uma outra pessoa. Isso porque os intermediadores não permitem que você compre de você mesmo, então se usar seus dados na hora de fazer o teste, sempre vai dar erro. E-mail, telefone, endereço, tudo tem que ser diferente do seu cadastro no meio de pagamento! Para mais detalhes: Como fazer uma compra teste? | Ajuda Loja Integrada

Dei uma olhada que o seu pedido seguinte #29 foi aprovado, então está tudo certo com a sua integração.