Olá, minha conta é nova pro aqui, e minhas 3 primeiras tentativas de venda foram canceladas.
como devo proceder para poder resolver?
Olá @AndraRocha , como vai?
Vi aqui que está ativo o Mercado Pago PRO, onde o usuário é direcionado para o painel do MP para finalizar o pagamento.
Os pedidos cancelados teve o retorno sobre o cancelamento do Mercado Pago, com a seguinte informação: pending_review_manual - Este é um aviso que está sendo processando o pagamento. Geralmente em menos de 2 dias úteis você será avisado por e-mail se o pagamento foi aprovado ou se foi recusado por falta de mais informações.
Esses são retornos referentes às análises que o próprio Mercado Pago realiza. Caso precise de mais detalhes sobre cada um desses retornos, basta clicar aqui para acessar a central de ajuda que eles disponibilizam diretamente dentro da sua conta.
Clara, tem algum número de telefone onde eu possa entrar em contato com você, já é a 6ª tentativa do meu cliente para comprar e não consegue pq a compra é cancelada sem motivo aparente. Existe saldo suficiente no cartão e mesmo assim não é aprovado.
Oi @AndraRocha , bom dia!
Não realizamos atendimento via telefone, a partir do plano PRO, você consegue conversar com o suporte técnico através do painel ou whatsapp.
Acabei de te responder sobre essa questão em outro tópico aberto, dá uma olhada: Cancelamentos indevidos - #2 por clara
obrigada pelo contato, já foi resolvido pelo reclame aqui.