Pedido Cancelado e nao existem formas de pagamento configuradas na loja

bom dia por gentileza a minha loja esta presentando problemas e perdi varias vendas por causa disso, os pedidos sao cancelados e intentei concertar e agora aparace o mensagem que nao tem disponivel ninguma forma de pagamento, por favor me ajudem por que estou perdendo vendas.
obrigada

Olá boa tarde, tudo bem? Estarei marcando aqui algumas pessoas que possam que te auxiliar com este problema. @clara @Jaqueline_Mansano

Olá lu_teran, tudo bem?

Pelo que indicou, é em relação a configuração de formas de pagamento, está usando o mercado pago?

Veja esse manual de como configurar a forma de recebimento: Como configurar o Mercado Pago em minha loja? | Ajuda Loja Integrada

Caso não consiga resolver, me avisa, ok?

Atenciosamente,
André PixelSet

boa tarde
eu ja intentei varias veces
desinstalei e instalei novamente mercado pago mais nao da certo
por favor me ajudem

1 curtida

Olá @lu_teran

Verifiquei o último pedido cancelado #65, e o Mercado Pago retornou com o erro de invalid client:

Há alguns motivos para ocorrer esse erro:

  • Expiração da validade do token, por falta de movimentação da loja
  • Remoção da autorização da integração entre a loja e o Mercado Pago diretamente pelo painel deles
  • Alteração de senha da conta do Mercado Pago

Nesse caso, é necessário desativar e reativar o módulo do Mercado Pago para sincronizar com a sua conta novamente. Pode acontecer de esse processo não funcionar, fazendo-se necessária a dessincronização completa do módulo, para depois sincronizar novamente.

:warning: É recomendado que esse processo seja feito em uma janela anônima!

1 curtida