Compra do cliente cancelada pelaLoja

Bom dia!!
A compra do meu cliente foi cancelado pela loja, como isso pode acontecer? Constrangedor, Não cancelei nada!
(Loja japamalas de Luz)

Olá, tudo bem?

Nós não cancelamos a venda. Apenas mostramos o status recebido do módulo de pagamento.
Verifica no módulo de pagamento se a compra foi cancelada. Se sim, veja quais os motivos que podem ter levado ao cancelamento do pedido.

1 curtida

No detalhe deu isso “MercadoPago V1 (gateway)” o que significa??
Difícil essa situação sendo que tudo está configurado normalmente!!

Migra para o V2 e verifica se o problema persiste.

V2 seria outra forma de pagamento? Pois se for não dá, Meu plano é o grátis é só tem uma
Opção .

1 curtida

@Clara.Medeiros onde fica a integração v2 do mercado pago?
So vejo disponivel a v1, acabei de remover e esperar alguns minutos e instalar novamente, mas ainda é v1

lista de forma de pagamento que tem para até mesmo filtrar um pedido.

image

1 curtida

Ah, você utiliza o mercado pago?
O v2 é uma atualização do pagseguro, dessa forma não se aplica para esse problema. Peço desculpa pela confusão.
Poderia clicar no pedido cancelado em seu painel, clicar no ícone do olho, depois em “consultar detalhes da transação” e me enviar um print do histórico da transação para análise, por favor? @pepeti

Sim, uso mercadopago (redirect), pagseguro (transparente e redirect) e paghiper (boletos) e em algumas campanhas de pagamentos sem juros o pagar.me

@Clara.Medeiros poderia me responder? Vc Pulou a minha questão !

@pepeti Ah, você utiliza o mercado pago?
O v2 é uma atualização do pagseguro, dessa forma não se aplica para esse problema. Peço desculpa pela confusão.
Poderia clicar no pedido cancelado em seu painel, clicar no ícone do olho, depois em “consultar detalhes da transação” e me enviar um print do histórico da transação para análise, por favor?

Então o meu plano e o grátis… só cabe essa função de pagamento, MERCADO PAGO
E esse cancelamento tem o detalhe no cancelamento “MercadoPago V1 (gateway)” o que é isso??

Poderia clicar no pedido cancelado em seu painel, clicar no ícone do olho, depois em “consultar detalhes da transação” e me enviar um print do histórico da transação para análise, por favor?

Clica onde está destacada a imagem e me envia o print, por favor!

image

Olá @Clara.Medeiros, Estou com o mesmo problema, meu plano é o PRO 2 e pagamentos acima de R$ 100,00 estão ficando desta mesma forma, o pior é que a operadora de cartão do cliente confirma que a compra foi aprovada. Ja entrei em contato com mercado pago, e eles afirmam que é algo no checkout, pois na conta esta ok…

@pepeti e @Leonardo_Vicentini_F , vcs continuam com esse problema? liguei as campanhas da loja hj, e todo pedido acima de 100 da esse problema =(

Se a recusa esta vindo do MP ou PS, nao tem o que fazer, pq o problema está no gateway de pagamento.

O Loja integrada so repassa as informações, se o gateway está cancelando precisamos questionar o gateway.

Estou usando o PS que está acusando muito mesmos cancelamentos.

Obrigado Leonardo… Acho que vou fazer o mesmo. Muito obrigado!!!

@Clara.Medeiros Quase impossível printar tudo!!
Olha isso… várias vezes autorizado e várias vezes cancelado … daria muitas páginas !!
não obtive mais vendas não sei se continua ou não !

Não obtive mais vendas…
Mas sem condições!!
Não sei se isso é da loja integrada ou do mercado pago! Super desagradável :cry: